Mais uma vez, a amizade de Taylor Swift e Lorde foi bombardeada pela mídia que distorceu as palavras da cantora neozelandesa após uma declaração em uma entrevista em que ela supostamente teria dito que “não anda” com o grupo de amigos Taylor e que evita amizades famosas.
Após perceber a proporção que os tabloides haviam dado para essa declaração, Lorde foi ao Twitter explicar o que quis dizer na entrevista e esclarecer o quão próxima é de Taylor e que jamais quis criticar seu grupo de amigas.
Leia abaixo:
“wow – meio frustrante ter que esclarecer isso online, mas lá vamos nós.
Taylor é uma querida amiga. Eu a amo muito.
Na entrevista em questão, eu estava falando sobre Bowie e Patti Smith – esses eram os meus “idolos” quais eu estava me referindo quando disse que eu não sou amigo deles, não a Taylor!
Eu sempre achei a percepção das pessoas de ‘squad’ frustrante; nunca foi algo como um clube exclusivo ou uma sociedade secreta, mas sim um amplo circulo de pessoas, que algumas eu conheço e outras que nunca conheci, como a maioria dos grandes grupos de amigos.
Perdoem eu ter revirado os olhos quando isso foi trazido como se fôssemos todas membros de sangue de um culto secreto.
É realmente uma merda acordar com as manchetes sobre você ter ou não atacado alguém quem você profundamente respeita e apoia.
Eu quero dizer mais uma vez que Taylor sempre esteve do meu lado nos meus piores e melhores momentos nos últimos 5 anos. Todos eles.
Eu estraguei a pergunta de uma entrevista, agora vão beber e fazer uma caminhada.”
https://twitter.com/lorde/status/883425056029790208
Erro: nenhum feed encontrado.
Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.