A capa da nova edição da revista Billboard traz os irmãos Avery e Monte Lipman, fundadores e atuais CEO e COO da Republic Records, gravadora que Taylor Swift faz parte atualmente, com uma entrevista exclusiva em que falam sobre o segredo do sucesso que fez da Republic finalizar 2021 como a gravadora mais lucrativa do ano na indústra musical.

Em um trecho, os irmãos falam sobre a parceria de sucesso com Taylor Swift, firmada em 2019. Para eles, Taylor Swift é sua “chefe” e eles têm a apoiado em todas as decisões.

Leia o trecho da entrevista original:

Monte lembra com um sorriso, ele ouviu seu filho de sete anos dizendo a um amigo “Taylor Swift trabalha para meu pai”. Então, ele o corrigiu gentilmente: “Crianças, só para deixarmos claro: o papai trabalha para a Taylor Swift.”

Em uma exibição de fãs do curta-metragem All Too Well em Nova York em meados de novembro, Monte ficou no fundo do cinema, de braços cruzados, balançando a cabeça levemente enquanto Swift encerrava a exibição com uma performance acústica do novo filme da versão de 10 minutos da música. Quando ela largou o violão, ele bateu palmas tão descontroladamente quanto o resto dos fãs.

“Monte tem um instinto muito aguçado sobre projetos e me sinto muito feliz por ter me beneficiado desse seu presente”, diz Swift. “Foi ele quem defendeu minha mudança do country para o pop, e nunca vou me esquecer dele me dizendo que Shake It Off foi o que ele achou que deveria ser o primeiro single. Ou de quando liguei para ele e para minha equipe da Republic para contar que eu tinha feito um álbum secreto em quarentena chamado Folklore e que queria lançá-lo na semana seguinte. Eu havia preparado um discurso para persuadir minha gravadora a me deixar fazer isso. Eu deveria saber que não precisaria usá-lo, pois Monte reagiu como se eu tivesse lhe dado a melhor notícia de sua vida. Ele fica entusiasmado com a música de uma forma que é muito contagiante. O trabalho duro não o assusta. Os desafios não o cansam. Tenho muita sorte de estar em sua equipe.”





Twitter do site

Facebook do site