dolly2

Dolly Parton, considerada a rainha da música country, falou em recente entrevista ao The West Australian sobre ser uma inspiração para as atuais jovens estrelas da música country, e entre elas, foi questionada sobre as comparações feitas pela mídia entre ela e Taylor Swift.

“Bem, eu não sei se existem muitas similaridades, mas sei que estou muito orgulhosa dela. Acho ela tão talentosa, tem tanta classe, ela representa o country muito bem. Acho que ela é um ótimo exemplo de como uma jovem mulher pode ser”, disse Dolly.

Após isso, a diva country foi questionada sobre sua carreira no cinema e se achava que Taylor seria bem sucedida em sua entrada no ramo, tendo em vista suas participações especiais anteriores e seu envolvimento no filme “O Doador”, a ser lançado no segundo semestre desse ano.

“Eu acho que Taylor irá fazer o que ela quiser fazer”, disse Dolly. “Ela não é apenas talentosa, ela é também uma linda garota, ela seria ótima no cinema também. Ficarei surpresa se ela também não se tornar uma estrela do cinema.”

Fonte





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up