Uma história comoveu a cidade de Huntsville, no Texas. Ao receber um chamado de emergência, o bombeiro Aaron Van Riper direcionou-se junto aos colegas de trabalho a Lakeland Road, onde descobriu que se tratava de um grave acidente envolvendo um carro e uma pick-up. O que Aaron viria a descobrir posteriormente era que aquele não era um carro qualquer, mas o carro de sua família, e as vítimas eram sua esposa e filho.

“Era minha família. Era minha esposa deitada no chão. Pelo estado do carro, eu não sabia se eles estavam com vida. Não sobrou nada do veículo,” Aaron contou aos jornalistas. O filho e a esposa foram levados ao hospital com inúmeras fraturas. Amber passará por uma cirurgia em sua pelvis no domingo, enquanto John Bear, o garoto, deve usar uma cadeira de rodas temporariamente.

Como Amber também trabalhava em período integral em uma gráfica local e agora somente Aaron é responsável pelas despesas hospitalares, alguns de seus amigos criaram uma página no site GoFundMe para que as pessoas pudessem fazer doações para ajudar a família financeiramente. Após ver a notícia e favoritar no BuzzFeed – o que, por si só, já daria uma repercussão bastante positiva para o público e acabaria ajudando a novas pessoas doarem para o casal -, Taylor Swift se sensibilizou com a causa e acabou por realizar um belo gesto de caridade, doando 15 mil dólares. Linda, né?!





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up