Além de dirigir o clipe de “Style”, Kyle Newman – que é esposo de Jaime King, uma das melhores amigas de Taylor – também é o responsável pelos vídeos que passam no telão da 1989 World Tour durante as performances, como também as interludes entre uma música e outra. Em recente entrevista, Kyle contou como foi a experiência de trabalhar com Taylor no clipe de “Style”.

Eu fiz um vídeo para Taylor Swift, que foi uma das melhores parcerias. Aquela garota é… Ela é genial! Ela cria tudo da própria vontade, então tudo que ela faz é do próprio desejo, não tem nenhuma comissão, não é como muitas das outras popstars e músicos onde parece que alguém escreveu aquilo e ela só está fazendo karaokê. Ela escreve cada música, ela é a arquiteta da sua própria personagem, ela é um ótimo exemplo para os jovens… Tudo que ela faz é impecável, e tudo passa por ela, o que mostra porquê ela alcançou o topo aos 25 anos de idade, com seus próprios méritos e imagem, então foi um ótimo trabalho com ela.

Já sobre os vídeos a serem transmitidos no telão da turnê, ele declarou:

E ela me pediu pra trabalhar na turnê dela, e a turnê acabou de começar. Então tem coisa minha por lá. Fizemos algumas filmagens, a cada performance tem um ato de intervalo, tem umas surpresas rolando com Lena Dunham, Cara Delevigne, Karlie Kloss, minha esposa Jamie King, Lily Aldridge, as irmãs HAIM e Selena Gomez. É bem divertido. Tem uns outros efeitos visuais que fizemos também… Então estive bem ocupado nos últimos meses trabalhando com Taylor, o que é incrível.

Fonte





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up