Apesar do novo vídeoclipe de Taylor Swift, “Mean”, chamar a atenção para os críticos de plantão que vivem fazendo comentários sobre suas falhas, o diretor do vídeo tem uma opinião totalmente diferente, Declan Whitebloom contou ao CMT que foi um prazer trabalhar com Taylor. Ele acredita que Swift encarna a beleza e que ela tem um bom gosto para áudio e vídeo.

“Depois que escrevi o meu roteiro para o clipe, a equipe dela me ligou dizendo que ela havia gostado do que tinha lido, porque envocava o que ela já tinha em mente. Nós nos demos bem instantâneamente. É raro quando você se conecta a um artista tão rapidamente assim, nós compartilhamos um sentido peculiar, um inconvencional senso de humor.”

Eles devem ter ficado em acordo, porque da maneira Whitebloom descreveu o vídeo, não foi convencional.

“Taylor estava totalmente envolvida no figurino e na escolha de elenco para o vídeo. Ela ficou conosco todas as 15 horas durante os dois dias de gravação, mesmo quando ela não tinha cena a ser feita.”

O vídeo foi feito no Orpheum Theatre em Los Angeles, com uma grande equipe, roupas de época e com aproximadamente 9 sets diferentes. Whitebloom disse que o vídeo é como assistir uma peça da Broadway e que para entender tudo talvez será necessário assistir o clipe diversas vezes.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up