14 de setembro de 12 Autor: Erika Barros
Depoimentos sobre o programa da Xuxa e o show no Citibank Hall

Nossa equipe estava bem representada nas apresentações da Taylor no Brasil! Dois membros compareceram: Érika e Ana Luiza! Confira o depoimento sobre os eventos:

 

Programa da Xuxa

Depois de muita confusão e gritaria com as crianças, nós finalmente conseguimos entrar. A Xuxa chegou, apresentou o Nx 0, eles cantaram uma ou duas músicas e depois ela gravou o encerramento, porque a Taylor já tava chegando.

Tinham poucos fãs na plateia, menos de 10, mas quando a Taylor entrou todo mundo gritou muuuuuuito! Ela cantou WANEGBT duas vezes, uma não tinha dado certo não sei porque. Nesse intervalo entre uma e outra, ela assinou meu pôster e o encarte dos CDs das meninas que estavam comigo.

Ela é muito linda e simpática, sorri o tempo todo, foi um doce mesmo com as crianças que tentavam agarrá-la a todo custo.

A Xuxa perguntou se ela queria vir ao Brasil com a turnê e ela disse que quer muito! Também falou “Oi” e “Eu amo Brasil” em português!

Ela também cantou Long Live, a versão normal sem o dueto com a Paula, que não estava lá.

Foi tudo muito rápido, mas maravilhoso!

 

Pocket Show no Citibank Hall

Passamos o dia na fila, debaixo da chuva que caía de tempos em tempos, mas tudo valeu à pena porque conseguimos ficar na grade! Encontramos a Caitlin, backing vocal, passeando pelo shopping, ela foi uma fofa e tirou foto com todas nós!

Quando entramos no Citibank, estavam passando videoclipes da Taylor no telão, e todo mundo cantou junto, foi lindo!

Ela entrou cantando Sparks Fly, naquele mesmo estilo da turnê, só que sem os fogos de artifício! Depois, You belong With Me no violão, seguida de Mean no banjo! A galera ia à loucura!  Taylor cantou também Love Story, e sentou em um sofá com a banda pra cantar Fifteen!

Em WANEGBT, todo mundo pulou muito e levantou as plaquinhas escrito “Ever”! Foi muito legal!

Ao fim do show, Taylor chamou ao palco Paula Fernandes, para fazer um dueto em  Long Live! Depois, 8 fãs sortudos (incluindo nossa webmiss Érika) foram chamados ao palco para fazerem perguntas pra Taylor. Um deles chegou a pedí-la em casamento, e entregou uma camiseta do Brasil com o número 13 pra ela!

O público gritava “Taylor, eu te amo!” toda hora, e a Taylor ficou muito feliz! Disse, em português, que ama o Brasil! Durante o show ela também disse “Obrigada” e “E aí?”





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up