12 de setembro de 09 Autor: Airton
De Taylor Swift para Ashley Greene e vice-versa

Image and video hosting by TinyPic

Ano passado, Taylor Swift foi a correspondente de moda no red carpet do VMA, e esse ano ela passa o cargo para atriz Ashley Greene. O site da MTV publicou alguns conselhos que Taylor deu à Ashley para que ela possa ser uma boa correspondente. Leia:

“Minhas dicas mesmo não sendo uma correspondente de moda de verdade são: Não ensaiar, porque todos estarão agitados dizendo ‘ Tudo bem, aqui estão as pessoas que virão ao VMA, e aqui estão as pessoas que passarão no red carpet.” – diz Taylor.

Taylor ainda aconselha Ashley a levar algumas perguntas.

Tenha algumas perguntas pra cada um deles, você tem que ter um conhecimento geral sobre o que está acontecendo na carreira dos músicos de hoje. Você nunca sabe quem vai passar pelo red carpet, eles ficam ‘Então, Pink e Katy Perry passarão pelo red carpet em cinco minutos, esteja pronta.’ Fique tipo ‘pronta’, você deve pensar nos seus pés.”

Quando perguntada sobre o perfil que uma correspondente de moda tem que ter ela diz: “Alguém que goste muito de falar e tenha muito estilo.”

Após Taylor comentar sobre esse assunto, a atriz Ashley Greene também mencionou Taylor em uma entrevista à Teen Vogue:

Teen Vogue: Quem você está mais animada pra ver no red-carpet?

Ashley: “Lady Gaga e Katy Perry sempre têm esses ‘estilos’ loucos e insanos, por isso estou animada para vê-las. Taylor Swift, que fez isso no ano passado, tem um estilo clássico e muito doce por isso estou ansiosa pra ver o que ela usará também. Como correspondente do ano passado, Taylor mudou duas vezes de roupa, e eu simplesmente amei todos os seus modelos… Ah, e Beyoncé!”





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up