Algumas horas antes do terceiro e último show de Nashville começar os fãs já estavam conformados: o fenômeno da natureza favorito de Taylor, que aparece em músicas como Fearless, The Way I Loved You, Come In With Tha Rain, Sparks Fly, Dear John, Clean, peace, happiness e obviamente Midnight Rain, cairia torrencialmente: sim, se você não sacou ainda, estamos falando da chuva.
Antes mesmo dos atos de abertura, cerca de 1 hora após a abertura dos portões, os setores do Nissan Stadium começaram a ser evacuados devido aos relâmpagos e ameaças de raios. Os fãs foram direcionados para as área cobertas do estádio e ficaram esperando das 20h (BRT) até às 23h20 (BRT), quando foram auxiliados a voltarem aos seus assentos.
Claro, Swiftie que é Swiftie não deixa as adversidades ficarem em seu caminho: os fãs começaram a cantar músicas da Taylor enquanto estavam na parte interna do estádio.
Para tranquilizar os fãs, Taylor fez seu tradicional post nas redes com fotos da turnê, agradecendo o carinho de Nashville e afirmando que sim, haveria show!
Infelizmente, Gracie Abrams e Phoebe Bridgers não puderam realizar suas apresentações de abertura devido ao atraso e condições no tempo. Sendo assim, apenas as 45 músicas de Taylor foram tocadas no terceiro dia do Nissan Stadium.
Lover
1 – Miss Americana & the Heartbreak Prince
2 – Cruel Summer
3 – The Man
4 – You Need to Calm Down
5 – Lover
6 – The Archer
Fearless
7 – Fearless
8 – You Belong With Me
9 – Love Story
evermore
10 – ’tis the damn season
11 – willow
12 – marjorie
13 – champagne problems
14 – tolerate it
reputation
15 – Ready for It?
16 – Delicate
17 – Don’t Blame Me
18 – Look What You Made Me Do
Speak Now
19 – Enchanted
Red
20 – 22
21 – We Are Never Ever Getting Back Together
22 – I Knew You Were Trouble
23 – Nothing New com Phoebe Bridgers
24 – All Too Well (10 Minute Version)
folklore
25 – the 1
26 – betty
27 – the last great american dynasty
28 – august
29 – illicit affairs
30 – my tears ricochet
31 – cardigan
1989
32 – Style
33 – Blank Space
34 – Shake It Off
35 – Wildest Dreams
36 – Bad Blood
Música surpresa
37 – Would´ve, Could’ve, Should’ve com Aaron Dessner
38 – Mine
Midnights
39 – Lavender Haze
40 – Anti-Hero
41 – Midnight Rain
42 – Vigilante Shit
43 – Bejeweled
44 – Mastermind
45 – Karma
Sem mudanças drásticas, ontem à noite Taylor optou por usar o vestido rosa para o Speak Now, o lilás para o ato do folklore e para o 1989, seguido do set acústico, o conjunto laranja e vestido amarelo.
Além dos figurinos, devido à chuva, os cabelos de Taylor voltaram a ficar ondulados durante o show.
Durante a pequena pausa em “Cruel Summer”, Taylor deu boas vindas ao público após o atraso:
Já no discurso de “Lover”, Taylor não economizou sua gratidão ao mencionar as condições do último show em Nashville.
Por conta do piso molhado, o pedal do piano de Taylor estava escorregando e ela teve que ajustar antes de cantar “champagne problems”.
Na parte acústica do ato do Red, Taylor mencionou a tradição que ela e os Swifties conservam de “gostar” dos shows com chuva. Essa brincadeira surgiu como um certo conforto para os fãs que se sentem prejudicados nos concertos em que o tempo atrapalha.
Apesar de não ter aberto o show de ontem como planejado, Phoebe Bridgers juntou-se com Taylor novamente para cantar “Nothing New”.
E, para a alegria dos fãs de Nashville e tristeza do resto do mundo, a primeira canção surpresa da noite foi “Would’ve, Could’ve, Should’ve”, uma das canções bônus do “Midnights”. Para a primeira apresentação da música, Aaron Dessner, co-compositor e produtor, subiu ao palco para tocar com Taylor.
A segunda música surpresa foi a queridíssima “Mine”, primeira faixa de seu terceiro álbum de estúdio e recém anunciada regravação, “Speak Now (TV)”.
Durante o ato do Midnights, Taylor demonstrou animação ao perceber que cantar “Midnight Rain” enquanto chove!
Finalizamos nosso post de hoje com essa foto FENOMENAL e assustadora de Taylor Swift cantando “All Too Well” enquanto raios iluminavam o céu de Nashville. Até o próximo fim de semana!
Erro: nenhum feed encontrado.
Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.