10 de novembro de 13 Autor: Erika Barros
DAILY MAIL: Saiba detalhes de Taylor na afterparty do CMA 2013

Depois de sair do CMA 2013 com três prêmios à mais para sua coleção, Taylor Swift ainda foi à uma afterparty com diversos cantores da música country, e o Daily Mail sintetizou tudo! Confira logo a seguir:

Após um CMA repleto de sucesso aonde ela adicionou mais três prêmios à sua prateleira – incluindo o Pinnacle Award, que já foi entregue à Mick Jagger, Justin Timberlake, Reese Witherspoon, Julia Roberts e Ellen DeGeneres.

Na afterparty feita pela Big Machine Label Group, a estrela parou para tirar fotos com seus colegas da música country. 

Taylor, que fará 24 anos em 13 de dezembro, estava simplesmente maravilhosa após sair do tapete vermelho e ir para a festa. 

A cantora de Trouble continuou em seu clássico vermelho e passou lápis preto nos olhos, adicionando apenas um bronze à sua pele de porcelana. 

Duas irmãs e compositoras que certamente saborearam a oportunidade de se misturarem à múltiplos vencedores do Grammy foram RaeLynn e Danielle Bradbery – ambas do The Voice.

RaeLynn, de 19 anos, que terminou em terceiro lugar no time de Blake Shelton durante a segunda temporada, e Danielle, de 17 anos, que foi a vencedora da quarta temporada e a vencedora mais nova de toda a história do programa. 

As três loiras colocaram o lugar em chamas ao posarem para divertidas fotos. 

Também se juntaram à afterparty artistas como The Band Perry, Tim McGraw e Rascal Flatts. 

O grupo posou junto para uma grande foto, antes de posarem para outra divertida foto. 

Tyler Hubbard e Brian Kelley também se asseguraram de se juntarem à Taylor durante a festa, após agradecerem ela pelo apoio dela durante o discurso deles para Single Of The Year pelo hit Cruise.

A cantora teve muito o que celebrar, após continuar ganhando dois prêmios por Video Of The Year e Musical Event Of The Year por Highway Don’t Care – uma colaboração com Tim McGraw e Keith Urban. 

Ela também subiu ao palco para receber o Pinnacle Award, que reconhece uma artista country que ganhou sucesso mundial graças à seus shows e vendas de álbuns. 

A estrela estava chocada ao ver que Rascal Flatts, Faith Hill, Tim McGraw, Brad Paisley, George Strait e Keith Urban deixaram um tributo à ela, antes das mensagens de vídeo de Mick Jagger e Justin Timberlake que completamente a deixaram maravilhada. 

Ela aceitou o prêmio em lágrimas com um discurso divertido e emocionante, dizendo: “Obrigada, obrigada. Eu amo vocês. Vocês fizeram eu me sentir tão especial agora. Obrigada!” 

A cantora também foi depois ao Twitter compartilhar o momento com seus fãs. 

“Nunca me esquecerei disso. Nunca, nunca, nunca”, ela escreveu, colocando juntamente @TheEllenShow, @MickJagger e @jtimberlake e um link do Youtube dela na premiação.

“Hoje foi meu CMA favorito de todos, e estou pensando em todos vocês hoje. Quantas memórias lindas esse ano”, ela adicionou mais tarde. 

Fonte

Tradução & Adaptação – Isis Mendes, Equipe TSBR





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up