Em recente entrevista, a cantora Cyndi Lauper foi questionada sobre a constante rivalidade que a mídia coloca entre as mulheres, que já existia lá nos anos 80 quando ela era colocada contra Madonna, e hoje vemos acontecer com Taylor Swift e Katy Perry.

Além disso, Cyndi também foi questionada sobre o que achava do fato de Taylor Swift ser, atualmente, uma das artistas mais bem relacionadas do mundo das celebridades tendo um grande grupo de amigos, e como no momento ela não anda dando muito assunto para a mídia falar sobre sua vida amorosa, como de costume, agora ela é constantemente criticada por essas amizades.

Leia o trecho:

Lá nos anos 80, você e Madonna eram frequentemente colocadas uma contra outra, mesmo que não houvesse qualquer rivalidade. Nós ainda vemos artistas como Taylor Swift e Katy Perry sendo colocadas uma contra a outra hoje em dia.

”Por quê? Elas são tão diferentes. São como maçãs e laranjas.”

E por que você acha que esse tipo de mídia ainda rende hoje em dia? Pois os fãs de Taylor recebem bem melhor a mensagem de amizades femininas que ela promove do que qualquer dos seus supostos “desentendimentos”.

”Ela é uma jovem mulher que é muito amigável, divertida e radiante, então por que ela não deveria ter um grande grupo de amigas? O que foi, nós deveríamos esperar que ela não fosse acessível por ser tão bem sucedida? Que p*rra é essa? Eu prezo minhas amizades com outras mulheres e sou grata por conhecer outras mulheres que também estão no negócio. Quando eu tive meu primeiro filho, eu era uma mãe que trabalhava, e era muito grata em conhecer quem quer que fosse uma mãe que trabalhasse também para que então eu pudesse perguntar, ‘Bem, como está sendo pra você?’.’

Fonte: Noisey.com





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up