01 de fevereiro de 13 Autor: Taylor Swift Brasil
#Culturaylor: The Agency

Sejam muito bem vindos a mais um CULTURAYLOR, onde informação e entretenimento se unem em um só lugar.

E como toda semana, com a ajuda de vocês escolhemos um novo tema para a nossa coluna sendo ele a The Agency.

Todo mundo sabe que a The Agency acompanha Taylor desde o inicio de sua carreira. A inspiração para o nome da banda veio após o clipe da música Picture to Burn onde eles se vestiram como agentes secretos.

Desde então, a banda é conhecida por esse nome e seus integrantes ganharam fãs pelo mundo inteiro.

Um exemplo disso é Grant Mickelson. O guitarrista nasceu em Iowa e já trabalhou com artistas como Lady Antebellum e Damon Smith. Duas curiosidades sobre Grant: Ele é o mais organizado entre todos da banda e namora com Claire Callaway há um belo tempo.

Dando continuidade à lista de membros da banda temos Caitlin Evanson, violinista da The Agency. A artista que há algum tempo lançou seu próprio álbum (para ouvir e adquirir seu cd clique aqui) nasceu em Seattle e despertou seu amor pela música graças ao pai que era professor de música. Aos quatro anos de idade ela ganhou seu primeiro violino e teve aulas com professores renomados como Ivan Galamian. Caitlin também faz vocal de apoio, e toca violão. Além disso, ela já provou que é extremamente simpática e atenciosa com todos. Durante sua vinda ao Brasil a ruivinha gravou uma mensagem de boas vindas para o Taylor Swift Brasil e sempre que pode respondeu seus fãs em sua conta no Twitter. Mais do que fofa não?

Em seguida temos Paul Sidoti (guitarra e vocal de apoio), Michael Meadows (banjo), Amos J. Heller (baixista) e David Cook (Piano e teclado).

Paul nasceu em Cleveland e desde os cinco toca guitarra. Ele já trabalhou com artistas Eric Carmen, The Raspberries, Bryan White e muitos outros. Em Journey to Fearless podemos o ver recebendo uma ligação surpresa de Gene Simmons, vocalista, baixista e fundador da banda Kiss da qual Paul é um grande fã.

Já Mike nasceu em Charlottesville e toca desde que se conhece por gente. Ele já trabalhou com artistas como Josh Gracin, Pat McGree e faz parte da The Agency desde a turnê Fearless.

Amos J. Heller que também é de Charlottesville começou a tocar baixo quando ainda tinha 10 anos. Ele tocou contrabaixo por mais 10 anos e acabou ganhando um lugar na orquestra sinfônica da universidade de Miami. Um pouco mais tarde, Amos se mudou para Nashville e trabalhou com artistas como Josh Gracin, Rhett Akins e Mindy MacCready até começar sua jornada ao lado de Taylor.

Mas como nem tudo é sempre perfeito, alguns integrantes deixaram a banda com o tempo para seguir seu próprio caminho. Emily Poe que tocava violino foi uma delas. Ninguém sabe o ao certo o real motivo de sua saída, mas rumores são de que Taylor e Emily acabaram brigando e dessa história toda surgiu Breathe, um pedido de desculpas de Taylor para Emily.

David Cook que também não se encontra trabalhando com Taylor no momento nasceu em Columbus e é um pianista mais do que respeitado. Ele já trabalhou com artistas como Natasha Bedingfield, Jennifer Hudson e até já foi selecionado para representar os Estados Unidos no programa American Music Abroad com a banda Exegesis. Ele também já trabalhou como diretor musical durante a turnê Speak Now.

Elizabeth Huett (vocal de apoio) e Al Wilson (baterista) fazem parte da lista de integrantes mais recentes a deixarem a banda. Liz saiu por livre e espontânea vontade para se dedicar a sua carreira solo. Já Al, primeiro membro da The Agency saiu pois queria se dedicar mais a sua família.

Com a saída dele, tivemos a entrada de Matt Billingslea que já trabalhou com artistas como Lady Antebellum. Na lista dos mais novos integrantes ainda temos Carly Thomas Smith, Clare Turton, Kamilah Marshall e Melanie Nyema nos vocais de apoio. Todas estão com Taylor desde as suas apresentações para a divulgação de seu single “We Are Never Ever Getting Back Together”.

Taylor que já fez diversos vídeos engraçados com os integrantes da banda e postava todos em sua conta oficial no Youtube, disse em algumas entrevistas inclusive durante o Journey to Fearless que considera sua banda uma verdadeira família e que tem muita sorte por ter todos por perto.

E assim como diz Long Live  temos certeza de que cada membro da The Agency, desde os novos aos veteranos e até os que já deixaram o barco serão eternamente lembrados e terão um lugar enorme e especial no coração de todos nós.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up