24 de julho de 20 Autor: Maria Eloisa Barbosa
Confira o que Taylor disse na premiere de “Cardigan” no YouTube

Hoje (23), enquanto esperávamos o lançamento do clipe de Cardigan, Taylor passou um tempo no YouTube, respondendo os fãs pelo chat a respeito de seu novo álbum, Folklore.

Fizemos um resumão com tudo que foi dito pela loirinha:

“Oi, estou aqui! Não posso acreditar que tudo isto está acontecendo e posso estar aqui compartilhando este vídeo com todos vocês. Mal posso esperar para que vocês ouçam o álbum inteiro também! Me façam perguntas enquanto esperamos”.

“Uma coisa que fiz de propósito foi colocar os Easter Eggs nas letras, mais do que nos vídeos. Eu criei arcos de personagens e temas recorrentes que apontam quem está cantando sobre quem”.

“Por exemplo, há uma coleção de 3 músicas nas quais eu me refiro como um triângulo amoroso jovem. Essas 3 músicas exploram um triângulo amoroso de todas as perspectivas das 3 pessoas, em diferentes tempos nas suas vidas”.

“❤❤❤❤❤❤❤❤” (Oito corações, oitavo álbum)

“Eu amo tanto vocês por ficarem animados comigo!!!”.

“Eu escrevi My Tears Ricochet sozinha e foi a primeira que escrevi para este álbum”.

“Eu escrevi algumas coisas antes da quarentena, mas a maior parte foi criada completamente no período de isolamento. Comecei em Abril”.

“Folklore é melancólico e completo de escapismo. Triste, lindo, trágico. Como um álbum de fotos cheio de imagens e com todas as histórias por trás dessas imagens”.

Sobre Cardigan: “A música é sobre um amor perdido e o porquê do amor jovem geralmente ficar fixado permanentemente na nossa memória, o porquê deixa uma marca tão profunda” .

“Eu também estou muito animada, sinto como se eu despejasse uma garrafa inteira de vinho na minha cabeça. Entretanto, não vou fazer isso. Porque nessa casa nós não desperdiçamos vinho”.

“Muito obrigada a todos que estão acordados para isso”.

“Isso é INSANO. Vem sendo um segredo por tanto tempo e é tão louco que está prestes a sair”.

“Dirigir pela segunda vez foi incrível e eu não estava tão assustada. Eu trabalhei com o diretor Rodrigo Pietro. Foi a primeira vez que ele me filmou para um vídeo inteiro desde o último vídeo The Man”.

“Filmar isso na quarentena foi surreal. Nós seguimos todas as recomendações. Usávamos máscaras, luvas e proteções no rosto. Máscaras e o distanciamento estão sendo obrigatórios na minha vida, é o que eu faço e o que todos deveriam fazer”.

“Eu queria uma ideia inteligente que também fosse uma metáfora. Estou abismada! Eu sei o que os simbolismos significam para mim mas sei que cada um vai ter sua própria conexão e significado”.

“Eu posso te dizer isso”

“Ninguém sabia que eu estava fazendo um álbum. Eu não disse nem para meus amigos até o anúncio. Era o meu mundo secreto e eu nunca tinha feito música daquela maneira”.

“Tem sido o verão mais cruel de todos. Te entendo 113%”.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up