A Ingenuity Studios, empresa parceira de Taylor Swift e Joseph Kahn na criação do videoclipe de “Bad Blood” e principal responsável pelos efeitos visuais do vídeo, concedeu uma entrevista onde compartilhou algumas curiosidades sobre o clipe. Confira:
Quanto tempo vocês levaram para fazer o vídeo?
3 semanas
Quantas cenas gravadas?
150 cenas, 148 com efeitos visuais. Encontre as duas sem os efeitos!
Qual foi a cena mais maluca?
As 88-89-90 máscaras foram adicionadas na noite anterior a entrega do vídeo, o artista que as estava fazendo nem sabia que iriam usá-las! Cada cena foi muito trabalhosa: as motos, o carro invisível, o salão de Tron; todas malucas de suas próprias formas.
Alguma história engraçada dos bastidores?
Nós trabalhamos nisso até o último minuto. O diretor deixou o escritório às 6 da manhã do domingo pra pegar um avião até Vegas. O vídeo foi entregue em mãos a Billboard em um pendrive!
Qual sua guerreira favorita?
Tinha que ser a Taylor, ela é realmente talentosa e trabalha pra caramba. Minha segunda favorita foi a Martha Hunt por ser fofa (e com certeza, igualmente talentosa).
O que os sustentou?
Muito cereal!
Momento ‘zen’ de Bad Blood?
Assistir a premiere no Billboard Awards e perceber o quanto tínhamos trabalhado. Tenho muito orgulho da ótima equipe da Ingenuity, todo mundo realmente se esforçou bastante nesse [vídeo].
Além da entrevista, também foi compartilhado um vídeo que nos dá um pouco a ideia do processo de criação dos efeitos visuais desse maravilhoso vídeo.
Participe do mutirão para divulgação do novo single de Taylor em nosso país, clique aqui.
Erro: nenhum feed encontrado.
Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.