Swifties, na noite de hoje, nós temos um encontro com Olivia Pope, can we handle this?

Taylor retorna para sua primeira aparição televisiva desde o CMA Awards 2016, há mais de um ano, com o primeiro live da era “reputation”. Horas antes do álbum ser lançado, Taylor entrará no intervalo de Scandal, série de Shonda Rhimes televisionada pela ABC, para apresentar uma música inédita de seu novo álbum, ou seja, uma canção que nós ainda não ouvimos!

É esperado que Taylor tenha gravado a apresentação direto de sua casa em Rhode Island, como mostram imagens do anúncio. Com o fim horário de verão nos Estados Unidos, o programa vai ao ar das 00h00 às 01h00 (horário de Brasília), ou seja, assim que o relógio marcar meia-noite, corre para um dos links abaixo:

Link 1 /// Link 2 /// Link 3 /// Link 4 /// Link 5

Na noite de ontem (08), as datas de pré-venda do álbum no iTunes em todos os países do mundo — exceto os Estados Unidos — foram alteradas do dia 10 (sexta-feira) para o dia 12 (domingo), a fim de evitar vazamentos do conteúdo antes da meia-noite em Nova York (EUA).

Embora a equipe de Taylor ainda não tenha se posicionado, é esperado que o álbum seja lançado em todo o mundo à meia-noite no fuso-horário de Nova York, às 03h00 da manhã desta sexta-feira no horário de Brasília. Continue acompanhando nossas redes sociais para mais novidades sobre o reputation.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up