A cantora de 21 anos de “Psycho” e fenômeno do TikTok disse recentemente ao Business Insider que Taylor Swift é “uma referência para tudo o que faço”.
“Lembro-me de ouvir ‘Back to December’ pela primeira vez e ficar tipo, ‘Isso é incrível'”, disse Peters.
Questionada se é cansativo responder a perguntas sobre ser uma Swiftie, Peters respondeu com um definitivo “Não”.
“Com alguém como Taylor, há muito que você pode usar”, continuou ela. “Ela é tão inspiradora em tantos aspectos diferentes do que ela fez. Então estou aqui para falar sobre Taylor Swift o dia todo.”
Embora Peters ainda não tenha conhecido sua ídolo, ela assinou recentemente com a Gingerbread Man Records, a gravadora comandada pelo famoso amigo de Swift, Ed Sheeran. Ele também co-escreveu três músicas em seu álbum de estreia, “You Signed Up for This”.
“Eu nunca conheci Taylor Swift e todo mundo sempre diz, ‘Oh, você não fica empolgada?’ E eu estou empolgada, mas também vai ser louco porque ela tem sido tão importante para a minha vida que é como conhecer um ser de outro mundo”, disse Peters.
“Aos 12 anos, depois de descobrir Taylor Swift, decidi que era o que eu queria fazer”, disse Baby Queen.
A pop-rocker de 24 anos, cujo nome de nascimento é Bella Latham, também revelou que seu single brutalmente honesto “These Drugs” foi parcialmente inspirado por Swift – ou seja, a ponte [da música] que dá soco no estômago é uma arte que Swift é famosa por dominar.
“É como se fosse o lugar onde você coloca todas as emoções, é o que Taylor faz. Ela coloca todas as emoções na ponte”, disse ela. “Você ouve a história e então a ponte chega e é tipo, ‘OK, eu sei que Taylor vai atirar em meu coração e ela vai me matar’.”
Dapperton, 25, disse ao Business Insider que sua música é fortemente inspirada por artistas como Odd Future e King Krule – colegas skatistas que tinham “vozes estranhas” e sem inibições – bem como estrelas supermassivas como Britney Spears e Taylor Swift.
“Quando ouço minha irmã cantar aquelas grandes canções pop, é impossível negar o quão bonitas elas soam”, disse ele. “Minha família toda saía de carro cantando músicas de Taylor Swift e outras coisas. Acho que ‘Love Story’ de Taylor Swift é uma das minhas músicas favoritas de todos os tempos. Meu pai aumentava o volume o mais alto possível.”
“É por isso que nunca neguei os prazeres da música pop crescendo”, acrescentou.
“Eu apenas a respeito com tudo o que ela faz”, disse a cantora e compositora de 22 anos à Teen Vogue. “Eu sempre fui tão inspirada em todas as fases da minha vida como fã dela.”
Abrams fez covers das músicas de Swift durante sua turnê de 2022 “This Is What It Feels Like Tour”, incluindo a reverenciada versão de 10 minutos de “All Too Well”.
Na verdade, o respeito é mútuo. Em novembro passado, Swift elogiou publicamente o assombroso single de Abrams, “Rockland”.
“Eu definitivamente não acredito que isso aconteceu. Eu tive uma reação física maluca”, disse Abrams. “Não sei como agir, ou funcionar nunca mais. Mas eu sou a maior fã dela. Tudo o que ela faz é incrivelmente inspirador, motivador, isso me faz querer fazer melhor e ser a melhor versão de mim mesmo como compositora e como pessoa.”
Sivan, 26, nomeia Swift como sua co-escritora ideal desde 2016.
“Eu realmente quero escrever com Taylor Swift”, disse ele à Billboard. “Tenho certeza de que todo mundo diria isso, mas para mim… como estudante de música pop, sinto que tenho muito que posso aprender com ela.”
Dois anos depois, quando perguntado sobre seu “parceiro de dueto dos sonhos”, Sivan disse Swift novamente, brincando que ele “pode muito bem alcançar as estrelas”.
“Nós [já] nos apresentamos ao vivo untos”, ele disse à Variety, referindo-se à sua aparição na turnê “Reputation” em 2018. “Eu a admiro muito como compositora, eu super toparia assistir o trabalho dela. Ela é uma mestra do pop.”
Mais recentemente, Sivan listou “This Is Me Trying”, “You Are In Love” e “Clean” como suas três músicas favoritas de Swift.
“Quando ela atinge esse nível fico com ciúmes e só quero ouvir a música repetidamente”, disse ele a Jared Frieder para a revista Interview. “Eu sempre fico tipo, ‘Droga, Taylor Swift é tão boa.'”
A célebre cantora indie, de 23 anos, disse que ficou “chocada” quando Swift iniciou contato com ela no NME Awards 2020.
“Eu me agachei com ela, então nós duas estávamos no chão conversandoo”, Clairo disse mais tarde à NME. “Parecia tão ridículo. Ninguém podia falar comigo depois que isso aconteceu, eu estava chorando muito.”
De fato, no ano anterior ao encontro, ela fez uma declaração ousada no Twitter: “Eu deixaria Taylor Swift me socar qualquer dia”.
O amor de Conan Gray por Taylor Swift é tão bem documentado que ela recrutou a estrela em ascensão para ajudar a promover o lançamento de seu primeiro álbum regravado, “Fearless (Taylor’s Version)”, em 2021.
“Eu nunca a conheci, mas ela tem sido gentil comigo”, disse recentemente à GQ. “Taylor criou uma geração inteira de compositores. Ela ensinou muitas pessoas a escrever canções pop.”
O cantor de 23 anos também revelou que “Teardrops on My Guitar” foi a primeira música que ele ouviu de Swift que mudou sua visão sobre composição.
“Foi um dos primeiros vídeos do YouTube que eu assisti também. Lembro-me daquele dia tão vividamente”, disse Gray. “Minha família tinha um computador que todos nós usávamos e eu lembro que todos nós nos reunimos em volta dele e assistimos juntos. Lembro-me de pensar, ‘Uau, Taylor Swift é a pessoa mais legal do mundo.'”
Bridgers disse que era um “sonho” colaborar com Swift em “Nothing New”, uma das faixas lançadas em “Red (Taylor’s Version)”.
“Estou tão ansiosa para que as pessoas reconheçam seu valor no dia que for lançada, porque eu chorei gravando. Eu não poderia estar mais animada”, disse ela à Billboard em outubro passado.
“Ela é uma empresária incrível e uma escritora incrível”, continuou Bridgers. “O que ela conseguiu construir apenas escrevendo habilmente desde tão nova é insano.”
Após o lançamento da música, a indicada ao Grammy de 27 anos foi ao Twitter para expressar sua gratidão e descrença.
“Eu tinha 18 anos quando o Red saiu”, escreveu ela. “Como isso é real.”
Olivia Rodrigo falou sobre Swift em inúmeras ocasiões e sampleou uma música de Taylor no seu álbum “Sour”.
A hitmaker de 19 anos até recebeu uma carta manuscrita “muito doce” de seu ídolo após o sucesso de seu single “Drivers License”.
“Não quero divulgar muito porque é muito doce e pessoal”, disse Rodrigo à Billboard. “Mas ela fala muito sobre como, eu acho, você faz sua própria sorte no mundo.”
De fato, Olivia já seguiu alguns dos conselhos de carreira de Swift: ela disse anteriormente ao The Guardian que manteve o controle de suas gravações masters inspirada pela batalha pública de Swift para ser dona de sua própria música.
Fonte: BusinessInsider.com
Erro: nenhum feed encontrado.
Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.