Como todos sabem a Taylor está concorrendo em 3 categorias no ACM Awards 2011, ‘Álbum do Ano (Speak Now)’, ‘Top Female Vocalist Of The Year‘ e a mais importante de todas, ‘Entertainer Of The Year’, essa última será escolhida pelo público e a votação começou na tarde de hoje no acmvote.com, ela está concorrendo com nomes de peso, Jason Aldean, Toby Keith, Miranda Lambert, Brad Paisley e Keith Urban. Para votar e muito imporantante ter em mente que:

*Você só poderá votar uma vez na Taylor usando o mesmo computador.

*Se você votar duas vezes, seu voto será anulado e não poderá votar mais, ou seja, perderá seu tempo e seu voto.

*Para a Taylor ganhar então, devemos nos unir e divulgar bastante essa votação.

Para dar uma animada, nada melhor que ajudar a Taylor e ainda ganhar um presente não e mesmo? O maior fan-site da Taylor, o TaySwift.com, estará dando o ‘Speak Now release week book’ que é somente vendido nas barracas da ‘Speak Now World Tour’ e no TaylorSwift.com, para ganhar tudo o que você precisa fazer é divulgar a votação (pedindo para votarem na Taylor, é logico!) em 13 lugares, como o Facebook, Orkut, Twitter, e mandar prints (Hospedados em sites como Tinypic.com e Imageshack.us)comprovando que você divulgou a votação para o seguinte email, taylorswiftweb.net@hotmail.com. A promoção se encerra no dia 02 de Abril, e o vencedor será revelado no dia seguinte, 03/04, dia no qual o ACM Awards acontece.

Atualização (14/03)Pessoal, para quem não está conseguindo votar, todos devem fazer uma conta no site do VOTEACM.com e aparentemente, votos de pessoas fora dos Estados Unidos não estão sendo considerados, mas quando você se cadastrar no site e colocar que seu país de origem é os EUA seu voto poderá ser contado.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up