24 de fevereiro de 12 Autor: Airton
Cinco caras que Taylor Swift poderia namorar

 

Taylor Swift já está há algum tempo solteira, e por isso o site Teen.com selecionou cinco caras que talvez Taylor pudesse vim a ter um relacionamento sério.

Qualquer um que tenha escutado as músicas da Taylor Swift sabe que ela não teve a melhor sorte no departamento amoroso. Ela já teve namorados de todos os tipos, desde meninos maus (John Mayer) para lobisomens (Taylor Lautner). Achamos que é hora de nossa menina encontrar um homem onde tudo permaneça sempre bem, e temos alguns rapazes para a tarefa.

 

Mesmo que Ryan Gosling esteja inseparável de Eva Mendes, temos certeza que um pouco de Gosling é o que T.Swift realmente precisa para sua vida. Quero dizer, esse é o cara do qual os músculos de seu abdômen devem ter seus próprios nomes. Assim que Ryan mostrar à Taylor seu marcante sorriso, acabam-se as esperanças de que ela possa se apaixonar por qualquer um que não ele. (E não se esqueça de seu cão, George. Eles são um pacote só!)

 

No passado, Taylor foi flagrada passando um tempo agradável e acolhedor, com os Gleeks Cory Monteith e Chord Overstreet, mas eles simplesmente acabaram não sendo o tipo que ela estava procurando. Pensamos que o fofo e meio pateta Darren Criss, com seu óculos rosa e um digno sorriso, seria mais o estilo dela. Taylor ficaria caidinha por ele em um piscar de olhos – especialmente se ele começasse a cantar!

 

Tim Tebow. Hum, sim, dissemos. Não seria Taybow o casal mais bonito de celebridades de todos, mas achamos que é hora de Taylor ficar com um cara bom. Não há meninos  maus – ela precisa de alguém com a moral tão grande quanto a dela. Além disso, quão adorável seria ela com os apetrechos dos Broncos nos bastidores?

 

Nascido no Texas, Chace Crawford poderia dar a Taylor uma levantada no seu dinheiro quando se trata de rock e um par de botas de cowboy. Ele interpreta o homem sexy das senhoras em Gossip Girl, e na vida real, parece que ele sabe exatamente o que as mulheres querem. Isso vindo de um cara que deu à sua namorada da sexta série um mix tape. Ela não acharia algo muito melhor do que isso.

 

Sotaque britânico? Confere. Status de príncipe? Confere. Sam Claflin, que interpreta o príncipe William no filme Branca de Neve e o Caçador, tem todas as qualidades de um romântica incurável como Taylor precisa. Nós estamos pensando que Sam é o cara perfeito para roubar o coração de Taylor e fazê-la feliz para sempre depois de se tornar realidade. (Aww!)

Quem você acha que seria o par perfeito de Taylor? Que cara que deixamos de fora desta lista poderia ser a alma gêmea de Taylor?

Tradução e adaptação: Equipe TSBR





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up