A cantora Charli XCX foi uma das convidadas especiais da 1989 World Tour em sua passagem por Toronto, Canadá, onde subiu ao palco para cantar seu hit “Boom Clap”, e para isso Taylor a levou em seu avião particular até a cidade como faz com a maioria de seus convidados especiais.

Em recente entrevista, Charli contou como foi a viagem e como é o avião que possui até mesmo as poltronas customizadas com o número 13 nelas.

“Eu estava em Toronto na outra semana fazendo um show com Taylor Swift, o qual foi muito louco, na verdade eu não consigo nem explicar isso. A coisa toda foi inacreditável, de verdade – ela chegou com seu avião particular, que é incrível. Tudo era customizado, a não ser pelos absorventes que estavam no banheiro, os quais, sim, eu roubei alguns, pois eu precisava deles. Mas, infelizmente, eles não eram customizados. Um pouco decepcionante, mas quando você para pra pensar sobre isso, customizar absorventes com ‘Red’ é um pouco estranho e se você estampasse ‘1989’ neles todos pensariam que eles passaram há muito do prazo de validade, então é melhor ficar com os absorventes sem customização. Se você quer saber, ela é incrível e eu me diverti muito me apresentando com ela. Ela é muito, muito legal.”

Fonte





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up