Há dois meses, Taylor Swift publicou em seu Instagram uma captura de tela de seu celular enquanto ouvia Electric Love, do músico BØRNS, citando a música como um “clássico instantâneo”. Pouco depois, após o incidente com hackers, o cantor, cujo nome verdadeiro é Garrett Borns, também apareceu no material ‘vazado’ do celular de Taylor, trocando divertidas mensagens sobre o meme swiftiano ‘yes whale’.
Obviamente que tudo que chama a atenção da moça, chama atenção de nós, Swifties, e o cantor conseguiu um tanto de visibilidade sobre seu trabalho. Ele comentou sobre o assunto em matéria do BuzzFeed, intitulada “O que acontece depois que Taylor Swift chama sua canção de ‘um clássico instantâneo’?”. Leia mais:
“Tay Sway?” BØRNS diz casualmente quando eu menciono a famosa imagem que chamou sua “Electric Love” um “clássico instantâneo”. “Aquilo foi algo. Alguém daquela magnitude de fanbase, os fãs dela são tão leais — ela tem tanto poder com apenas um clique. Isso definitivamente me deu um boost bacana, e ajudou o EP [Extended Play]. É engraçado, todo mundo que vai para o YouTube ouvir a canção deixa um comentário embaixo dizendo ‘Taylor Swift que me trouxe aqui’ ou ‘Taylor que me mandou pra cá’.”
Taylor talvez mandou eles, mas é a música de BØRNS que está os fazendo ficar.
Fonte: BuzzFeed
Erro: nenhum feed encontrado.
Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.