As indicações para o 65º Grammy Awards serão anunciadas apenas no dia 15 de novembro, mas a Billboard já fez suas apostas de quem deve ser indicado e em quais categorias.

Por enquanto, são apenas previsões dos 10 indicados em cada uma das 4 grandes categorias principais. Para a revista, Taylor Swift deverá ser indicada em 3 delas:

Álbum do Ano

Red (Taylor’s Version)

Esta seria a sexta indicação de Swift nesta categoria, que empataria com Barbra Streisand com o maior número de indicações de uma artista feminina. Além disso, seria o terceiro ano consecutivo em que Swift é indicada – a artista com mais anos consecutivos nesta categoria desde que Lady Gaga foi indicada 3 vezes de 2009 a 2011. O Red original foi indicado 9 anos atrás.

Música do Ano (Caso seja elegível)

All Too Well (10 Minute Version) (Taylor’s Version)

A versão expandida da música de seu álbum de 2012 pode não ser elegível, embora a Academia não tenha tomado uma decisão final. As regras afirmam: “A música precisa ser a de seu primeiro lançamento e que este lançamento tenha sido durante o período de elegibilidade atual”.

Gravação do Ano

All Too Well (10 Minute Version) (Taylor’s Version)

Esta seria a quinta vez de Swift nesta categoria e sua primeira desde “Blank Space” sete anos atrás. “All Too Well” quebrou o recorde de “American Pie” de Don McLean por quase cinco décadas como a música mais longa a chegar ao topo do Hot 100, onde comandou por uma semana.

Confira as previsões para os demais indicados e possíveis concorrentes de Taylor clicando aqui.





Twitter do site

Facebook do site