A Big Machine Records anunciou hoje que o segundo single da era ‘Speak Now’, ‘Back To December’, alcançou a primeira posição no Mediabase Country essa semana, para quem não sabe, Mediabase é o sistema que mede o número de execuções e audiência das músicas, no caso o mediabase country, mede as execuções nas rádios country. ‘Mine’ também conseguiu o mesmo feito. O primeiro single da Taylor a alcançar essa posição foi “Our Song” em 2007 que passou 6 semanas consecutivas em primeiro lugar.

Além disso, essa semana, o álbum ‘Taylor Swift’ foi certificado 5x platina pela RIAA pois já vendeu mais de 5 milhões de cópias. “Fearless” é 6x platina e “Speak Now” 3x.

Taylor encerrou a parte asiática da “Speak Now World Tour” mês passado, a parte européia começa essa semana no dia 06 de Março em Brussels, Bélgica. Esse ano, Taylor irá fazer 90 shows em 19 países divididos em quatro continentes, e ela anunciou hoje que Frankie Ballard, Danny Gokey, Hunter Hayes, Josh Kelley, Randy Montana, James Wesleye e Charlie Worsham serão os atos de abertura da parte americana da turnê que começa dia 27 de Março em Omaha.

Os artistas acimas irão abrir shows aleatórios da turnê, ou seja, não serão todos que se apresentarão toda noite. A banda NEEDTOBREATHE irá abrir todos os concertos da parte americana da turnê, como já havia sido anunciado anteriormente.

Fonte: Big Machine Records





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up