03 de maio de 12 Autor: Airton
B.o.B fala sobre Taylor Swift e ‘Both of Us’

 

O novo álbum do rapper B.o.B, “Strange Clouds”, foi lançado essa semana. Em recente entrevista ao Associated Press para divulgação do novo álbum, B.o.B falou sobre a Taylor e sobre a parceria dos dois para Both of Us. Confira:

AP: Dr. Luke produziu quatro canções no “Strange Clouds.” Como foi trabalhar com ele, sendo que ele é mais conhecido por seus hits com Katy Perry e Ke$ha?

B.o.B: Trabalhar com Dr. Luke é bom, mas às vezes você pode entrar em desacordos, certas coisas que podem acabar um artista de certa maneira. Por exemplo, quando eu gravei “Both of Us” (com Taylor Swift), eu gravei a minha voz no gancho, mas quando chegou a hora de gravar mesmo, ele agarrou meus vocais bem quando era hora de entregar as notas. E assim, como um artista, é algo que faz você sentir como, “Eu acho que é a música dele.” Eu não sei. Ele é um cara talentoso, mas às vezes quando você trabalha com um produtor, às vezes, seu ego pode ficar no caminho para realmente tornar-se um projeto completamente mútuo.

AP: Como foi ouvir a voz de Swift na música quando ela estava pronta?

B.o.B: Toquei pra ela a canção em seu show… e imediatamente ela adorou. Ela estava tipo: “Bob, tenho lágrimas nos meus olhos. Eu amo essa música. Eu estou dentro. Eu quero fazer parte dela.”… E ela estava incrível na gravação. (Ela), na verdade reescreveu alguns dos meus versos também.

Fonte: Yahoo!
Tradução e adaptação: Marcela – Equipe TSBR





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up