20 de dezembro de 13 Autor: Erika Barros
Áudio: Entrevista de Taylor para Cody Alan

Sem título

Em sua passagem pela Austrália, Taylor Swift concedeu uma entrevista à CMT Radio Live para falar mais sobre a sua turnê, Red, sobre a comemoração do seu aniversário, em Melbourne e muito mais. Confira o áudio e a tradução logo abaixo:

Cody Alan: Estamos ao vivo da Austrália! Fomos até Melbourne, onde Taylor tocará essa semana, e perguntamos a ela direto dos bastidores a diferença da platéia da Austrália e da América do Norte.
Taylor Swift: Bem, na Austrália, eles são loucos e adoram dançar. Eles estão sempre se movimentando. As platéias da Red tour são muito similares e apaixonadas, eles sabem todas as palavras de todas as músicas. Eles gostam de usar roupas customizadas e isso realmente foi diferente em cada país.
Cody Alan: Eles também pronunciam o seu nome de maneiras diferentes.
Taylor Swift: Sim, na Inglaterra é de um forma e aqui de outra. E quando eu volto a Nashville já é de outra forma.
Cody Alan: Enquanto você esteve aqui, ouviu falar da palavra bonza?
Taylor Swift: Não!
Cody Alan: Eu diria isso sobre você, porque você parece ‘bonza’, que significa incrível, deslumbrante e linda!
Taylor Swift: Isso é legal!
Cody Alan: Então diga isso no show desta noite se quiser.
Taylor Swift: Obrigada! Isso foi muito educativo! É sempre muito educativo falar com você.

Cody Alan: Estamos na Austrália esta noite com Taylor Swift. Você teve uma ótima semana aqui tocando em estádios em Melbourne, Sydney… Acho que a Austrália tem tratado você muito bem, incluindo uma noite que cantaram “Parabéns pra você”, certo?
Taylor Swift: Sim! Eu comemorei meu aniversário de 24 anos ontem, em Melbourne. Nós fomos a uma casa que tinha um jardim lindo e todos da turnê estavam lá, então todos os meus amigos e pessoas próximas foram. Foi inacreditável! Os presentes que meus amigos me deram eram profundos e foi a melhor coisa do mundo! Foi uma bela festa no jardim, eu amei.
Cody Alan: “Parabéns pra você”! Eles cantaram para você, certo?
Taylor Swift: Sim, em Perth. Eu acho que eles irão fazer isso novamente esta noite. É engraçado porque você está no estádio e várias pessoas tentam cantar ao mesmo tempo e eles acabam começando em tempos diferentes, então, tinha umas cinco versões ao mesmo tempo. Foi muito fofo.

Cody Alan: Taylor esteve no palco recentemente cantando não apenas com Bon Jovi, mas também com o príncipe William!
Taylor Swift: Aquelas foi um das noites mais inacreditáveis! Eu tive sorte ao ser convidada para o palácio nesse evento de caridade. O karaokê aconteceu porque Bon Jovi estava cantando e viu o príncipe William cantando e disse “Venha aqui cantar comigo!”, e então todos nós cantamos. Foi muito divertido e legal, ele é um cara muito divertido e é legal pois você admira tanto uma pessoa e quando você a conhece, ela é tão pé no chão. Foi legal.

Cody Alan: Estamos aqui nos bastidores com Taylor Swift. Então, Taylor, vou falar algumas frases e você deve completar o espaço em branco. Nenhuma refeição está completa sem?
Taylor Swift: Coca-Cola diet.
Cody Alan: Boa resposta! A pessoa mais divertida que eu conheço é…
Taylor Swift: A pessoa mais divertida que eu conheço é Emma Stone.
Cody Alan: Ela não é apenas engraçada nos filmes, mas também na vida real.
Taylor Swift: Ela é mais engraçada na vida real. Você pensa que ela não pode ser ainda mais engraçada, mas ela é! Ela e Ed Sheeran. Ele é muito engraçado.
Cody Alan: Meu DVR está programado para gravar todos os episódios de…
Taylor Swift: Gray’s Anatomy, Law & Order SVU, e a versão normal de Law & Order apesar de serem reprises. É muito importante para mim. E Friends!

Cody Alan: Aqui é o Cody Alan direto da Austrália! Quando você anda nas ruas por aqui, vê várias luzes para o natal. Eu estava aqui com Taylor falando sobre o natal e eu imagino que a sua gata fica parada próxima à lareira, né?
Taylor Swift: Eu não vejo a minha gata há muito tempo. Não a vejo há quase 3 semanas. E, pra ser honesta, eu não acho que ela saiba que é natal. Ela só sabe que tem papéis no chão e ela pode brincar com eles, ela adora papel! Você deve desembrulhar os seus presentes e deixar ela brincar com o papel.
Cody Alan: Qual é o presente que você mais se lembra de ter ganhado quando era criança?
Taylor Swift: Meus pais sempre souberam o que eu queria e eles me davam presentes ótimos. Eu me lembro de quando eu ganhei o meu primeiro violão… E anos depois, quando eu já tinha lançado o meu primeiro álbum, meu pai achou esse violão e me deu de natal. Eu ganhei o violão e quando eu tinha 19 ou 20 anos meu pai achou e me deu novamente.

Cody Alan: Taylor Swift acaba de completar 24 anos. Então, sobre o que você está mais animada em 2014? O que você está esperando?
Taylor Swift: Eu estou muito animada para o GRAMMYs. Quando Red foi nomeado a álbum do ano eu fiquei muito animada e comecei a gritar pelo meu quarto de hotel. É como 500 manhãs de natal juntas. E, antes disso, eu fiquei muito surpresa, pois recebemos uma indicação ao Golden Globes com uma música que eu escrevi com Jack Antonoff.
Cody Alan: Eu amo essa música!
Taylor Swift: Sério? Obrigada! Nós fomos indicados ao Golden Globes, eu estou animada!
Cody Alan: Se você ganhar um Grammy, qual será a sua reação?
Taylor Swift: Ah meu Deus! Isso não cabe em mim, é muito importante para mim. Eu nem consigo imaginar isso acontecendo, significa muito.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up