Taylor Swift, como qualquer outro artista do mundo da música, precisa manter uma vida saudável devido a agenda de shows e aparições, e ela tem três maneiras de ficar sempre em forma, confira na matéria abaixo:

Segunda-feira foi um grande dia para Taylor Swift, saiu a notícia que ela comprou uma casa em Cape Cod, e mais tarde naquele dia, ela anunciou o lançamento de seu quarto álbum de estúdio, Red, no dia 22 de outubro. Com tudo ela está fazendo malabarismos, a jovem de 22 anos está aprendendo a manter sua vida saudável e equilibrada.

Ela mantém uma rotina regular de exercícios: Vamos ser sinceros, a queridinha do country é jovem e tem bons genes do lado dela, mas ela definitivamente reconhece os benefícios da saúde que vêm de exercícios. Para manter sua energia no palco, ela faz questão de correr todos os dias, “Pra mim, fazer exercícios não serve apenas para me deixar magra, mas para evitar que eu fique sem fôlego no palco.”

Ela deixa a negatividade ir em bora: Dado o quanto confessional suas canções são, provavelmente não é nenhuma surpresa que ela mantenha um diário. Em vez de engarrafar as emoções negativas, a cantora deixa-as ir através da palavra escrita. Manter um diário é uma ótima maneira de aumentar a autoconsciência, ajudando a se livrar da desordem em sua cabeça e dar passos positivos para a mudança.

Ela come coisa saudáveis (com algum espaço para trapacear): Estar em turnê pode cobrar um pedágio ao corpo, por isso Swift mantém seus níveis de energia elevados através de uma alimentação saudável. Durante a semana, é tudo na base de saladas, iogurtes e sanduíches saudáveis, mas quando o fim de semana chega, ela se permite trapacear. Assados, hambúrgueres, e café da Starbucks estão no topo de sua lista de alimentos de fim de semana.

Fonte: US Weekly
Tradução e adaptação: Louise – Equipe TSBR

O que você achou dos hábitos saudáveis da Taylor? Comente abaixo.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up