Na noite de sábado, Taylor tocou “Soon You’ll Get Better” no especial One World: Together At Home da Global Citizen.
Taylor fez uma bela apresentação despojada da música no piano.
Durante a apresentação, Taylor conteve as lágrimas enquanto cantava a música profundamente emocional, que conta sobre a batalha de sua mãe contra o câncer.
Taylor sempre dá performances emocionantes e nos faz sentir cada palavra enquanto canta. Mas cantar dessa vez foi um desafio muito maior para ela do que a maioria das pessoas imagina, por conta do quão emocional é a música.
No CBS Sunday Morning, Taylor falou sobre a música. “Há uma música no álbum, chamada ‘Soon You Get Better’. Eu não consigo nem ouvir”.
“Eu não acho que já escrevi uma música assim antes. É apenas uma música difícil. Não é algo com o qual lidamos até que sejamos obrigados – até vermos, até experimentarmos, até alguém próximo a nós estiver passando por algo assim. Então, escrever sobre isso é algo realmente emocional.”
Também é uma performance importante, porque Taylor havia dito a Billboard que não tinha certeza se conseguiria tocá-la ao vivo. “Essa é uma música que eu não sei se tocarei ao vivo”, disse ela. “É realmente muito difícil para mim. Foi difícil escrever. É difícil cantar. É difícil ouvir. Mas às vezes a música é assim. Às vezes, não é apenas sobre coisas agradáveis de se sentir.”
Eu não culpo a Taylor, a letra é de quebrar o coração de qualquer um.
E eu odeio fazer tudo girar em torno de mim
Mas com quem devo falar?
O que eu devo fazer
Se não houver você?
A apresentação da música foi muito apropriada, porque o país parece que está se curando agora e ter Taylor cantando algo muito difícil para ela em prol de uma causa é muito bonito.
Obrigado, Taylor, por sempre dar um pedaço de si mesma para fazer com que a gente se sinta menos só.
Matéria publicada pelo Buzzfeed US e traduzida pela Equipe TSBR.
Erro: nenhum feed encontrado.
Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.