No último domingo (26), o cantor Edward Droste, vocalista da banda indie Grizzly Bear, compartilhou em sua conta do Twitter uma reportagem de uma revista que fazia severas críticas à Taylor. A publicação afirma que, em seu grupo de amigas, Taylor faz questão de ser a chefe e que as outras sejam apenas seguidoras fiéis, impondo regras de conduta à seu grupo. A revista a chama ainda de “maníaca controladora”.
Edward demonstrou concordar com as afirmações, salientando que tem “histórias para contar”, mas que se sente inseguro para fazê-lo. “Ela me assusta de verdade,” disse.
É claro que as amigas de Taylor não deixaram barato. As modelos Gigi Hadid e Martha Hunt se pronunciaram a favor de Taylor através da rede.
@edwarddroste lol that's the biggest load of bs. "Swift insider" HA you wish you knew. Stop trying to create drama where there is none.
— Gigi Hadid (@GiGiHadid) 30 julho 2015
“Isso é a um monte de m*rda. “Conhecido de Swift” HA você gostaria de saber. Pare de tentar criar drama onde não há,” escreveu Gigi.
@edwarddroste Bullshit. The day I met her I was impressed how open of a heart she had and she has remained that way since. Don't knock her
— Martha Hunt (@iammarthahunt) 30 julho 2015
Martha também foi categórica: “Besteira. No dia em que a conheci, fiquei impressionada com o quão de coração aberto ela era e ela continua desse jeito deste então. Não a critique.”
Erro: nenhum feed encontrado.
Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.