Amber Rose – cantora, atriz e socialite americana – também conhecida por seu relacionamento com os rappers Kanye West e Wiz Khalifa, saiu em defesa de Taylor Swift e seu relacionamento com o ator Tom Hiddleston logo após o término com o DJ Calvin Harris:

“Eu vi isso e achei maravilhoso! Bom, não sei se é marketing, mas é assim que funciona. Eu estava numa praia privada em Mauí, você tem que dirigir, literalmente, por três horas do aeroporto pra poder chegar lá e ainda assim os paparazzi conseguiram me fotografar. Eu vi que saiu no TMZ no outro dia e não consegui acreditar. Pensei que lá fosse um lugar seguro, e não era. Eu não posso ir a lugar nenhum. É ridículo!

Eu amo a Taylor, com toda certeza. E sinto que homens fazem isso a todo momento – eles terminam e no outro dia estão andando com outra mulher – e ninguém fala sobre isso. Mas com a Taylor é tipo, ‘Eu terminei com Calvin, não deu certo, então vou partir pro próximo’.

Como as pessoas não falam sobre a parte do homem, cai sobre ela o fato de ser ‘bem vadia’ e que por algumas razões ela precisa ‘descansar a vagina’. É assim que as pessoas veem. E, é o c*ralho! Se eu terminei, por que tenho que esperar em casa e ficar sozinha?”

Fonte: The Daily Beast





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up