O The Hollywood Reporter descobriu que a estreia cinematográfica de Taylor Swift, All Too Well: The Short Film – que a estrela pop descreveu como “um filme sobre uma jovem efervescente e curiosa que acaba completamente fora de si” – recebeu uma qualificação oficial para o Oscar, tornando-o elegível para a estatueta de “Best Short Film (Live Action)”, e contratou os serviços de uma importante empresa de consultoria para orientar sua campanha de prêmios.

A produção de 14 minutos, que Taylor escreveu e dirigiu uma década após o lançamento de sua aclamada balada “All Too Well”, foi exibida no AMC Lincoln Square por uma semana no outono passado, a partir de 12 até 18 de novembro. E embora esse período o tenha impedido de concorrer ao melhor filme desta temporada, que exige um lançamento no ano anterior à cerimônia do Oscar, funciona muito bem para a corrida de melhor curta. A janela de elegibilidade começou em 1º de outubro de 2021 e vai até 30 de setembro.

Swift, que nunca foi indicada ao Oscar, mas também está gerando burburinho este ano por sua música original “Carolina” apresentada em Where the Crawdads Sing, injetou um novo encantamento por trás de “All Too Well: The Short Film” durante o Tribeca Film Festival durante o verão. Em 11 de junho, acompanhada por sua protagonista Sadie Sink (Stranger Things) e o protagonista Dylan O’Brien (Teen Wolf), ela participou de uma exibição do filme em um Beacon Theatre lotado e depois falou sobre isso com o cineasta/fã Mike Mills – citando os filmes de Barbara Stanwyck, especialmente Stella Dallas, de 1937, como grandes influências, e enfatizando “This is not a music video” – antes de apresentar “All Too Well” ao vivo para fãs apaixonados.

Texto: THR

Tradução e adaptação: Eduarda Altmann

A lista com os 15 curtas finalistas será revelada dia 21 de dezembro de 2022. Nessa remeça, os escolhidos serão apenas considerados para a indicação ao prêmio.

As indicações oficiais, com 5 filmes, saem dia 24 de janeiro de 2023 e a cerimônia acontece 12 de março do mesmo ano. Até lá, fiquem na torcida!





Twitter do site

Instagram do site

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

Facebook do site