Recentemente, Taylor registrou diversas frases relacionadas ao 1989 como marca registrada, como você leu aqui.

Agora, o Daily News informou que o time de advogados de Taylor está ameaçando entrar com uma ação legal contra Ronnie Cremer, suposto ex-professor de violão que deu aulas à Swift, pela compra do domínio ITaughtTaylorSwift.com (EuEnsineiTaylorSwift.com, em tradução livre).

“Não quero causar problemas”, Cremer disse ao Daily News em Janeiro, antes de dar entrevista dizendo que ajudou Taylor na gravação de uma música, dava aulas para ela duas vezes por semana e também introduziu-a ao programa de tecnologia musical Ableton. Eventualmente, ele perdeu contato com a família Swift e sugeriu a alguns jornalistas que a mãe de Taylor, Andrea Swift, era um pouco rígida e que a fazia comer salada quando Taylor queria tacos.

Cremer comprou o domínio ITaughtTaylorSwift.com depois que a notícia foi divulgada. De acordo com o Daily News, os advogados entraram em contato com ele no dia 6 de fevereiro, sugerindo que o site “incorpora a famosa marca Taylor Swift em sua totalidade. O nome do domínio e seu uso, muito provavelmente, são também para difamar e manchar a famosa marca Taylor Swift.”

Ronnie agora diz que sente-se intimidado pelos representantes de Swift e também os fãs. “Não vou devolver o domínio”, ele disse. “O GoDaddy vendeu para mim.”

Fonte





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up