Parece que a história do adolescente Kevin McGuire inspirou outro fã da Taylor Swift a fazer o mesmo que ele fez, convidar a Taylor para o baile. Agora, o jovem Devon Withney fez um vídeo para pedir que a Taylor o leve para o baile de formatura de sua escola e isso já chamou a atenção da mídia.

AURORA – Um estudante do ensino médio de Aurora está pedindo um favor a uma das maiores estrelas do país. Devon Whitney, 19 anos, tem uma doença rara que poucas pessoas no mundo já foram diagnosticadas.

É chamado de Síndrome Oto-Palatal-Digital (OPD). Ela afeta Devon da cabeça aos pés. Ele teve mais de duas dezenas de cirurgias desde que nasceu.

“Há muito poucos casos relatados no mundo,” sua mãe Tisha Whitney disse. “Nove crianças foram notificadas com a síndrome quando Devon nasceu.”

A síndrome faz Devon olhar um pouco diferente. Devido a isso, ele diz:
“As pessoas olham pra mim por causa da minha aparência. Elas riem de mim e falam pela minhas costas. E às vezes eu posso ouvi-las”, disse Devon.

Ele odeia quando as pessoas fazem isso.

“Você quer dizer algo, mas você não pode. E dói”, explicou.

Devon é tímido. É exatamente quem ele é. Fora isso, ele é como qualquer adolescente típico.

“Eu gosto de ir no Facebook”, disse ele.

Devon acha mais fácil viver em um mundo social onde ele possa falar livremente e não ser julgado. Com o baile se aproximando, ele se conforta em viver online.

“Eu não tenho acompanhante de formatura, porque eu tenho medo de perguntar a alguém”, disse Devon.

Mas Devon decidiu sair da sua concha recentemente, chamando a sua garota dos sonhos para o baile. Uma garota chamada Taylor Swift.

“Eu realmente quero que ela seja minha acompanhante de formatura, se estiver tudo bem para ela”, disse ele.

Para isso, Devon gravou um vídeo e postou no YouTube. Nele, ele diz a Taylor como ele fica chateado e o quanto ele a adora. Até agora, o vídeo recebeu mais de 3.000* exibições.

Confira o vídeo abaixo:

 

Eu acho que ela é a garota mais doce que eu já conheci. Porque eu a vi ao vivo em um show e eu estava tipo ‘Oh meu Deus, ela é incrível!'”, disse.

A coisa que você pode ter aprendido sobre Devon até agora é que ele é diferente. Ao contrário de muitos de nós, na verdade ele tem a coragem de chamar uma super estrela para um encontro.

Fonte: 9News
Tradução e adaptação: Louise – Equipe TSBR

* O vídeo já está com mais de 7.000 exibições

Será que Taylor ficará sabendo da história de Devon e chamará ele para alguma premiação assim como fez com Kevin McGuire? Vamos esperar.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up