12 de abril de 11 Autor: Airton
Adam Young fala sobre Taylor Swift em entrevista

Adam Young, do Owl City, está prestes a lançar seu novo álbum e em recente entrevista sobre o novo cd para o AOL Music ele foi questionado sobre o cover de Enchanted que fez no começo do ano para Taylor. Leia o trecho:

No início deste ano, você enviou a Taylor Swift uma música no Dia dos Namorados. Alguma vez ela lhe respondeu?

Eu sou, definitivamente, um cara tímido. Então, o momento era aquele onde eu poderia vencer o nervosismo e ter a coragem de falar com ela, mas ela nunca respondeu. Nunca esperei uma resposta, mas era algo divertido de se fazer. Acho ela uma garota muito doce. E quando eu ouvi a versão original de [‘Enchanted’], eu somei as letras e ela soletrou meu nome, eu enlouqueci. Então, foi a única forma que encontrei pra dar uma resposta a altura, no Dia dos Namorados.

Há alguma outra garota qual você está com alguma quedinha que poderia esperar uma serenata em forma de vídeo no futuro?

Na verdade, não. Se eu realmente sentar e pensar sobre isso, acho que não. Acho que a de Taylor Swift foi a única. Eu a conheci em Nova York, e há algo nela que fica difícil eu conseguir encontrar palavras, porque ela é tão linda e tão bela e tão eloquente que foi difícil encontrar as palavras certas. E agora que eu olho pra trás e vejo quem está a minha volta, ela é realmente a única pessoa que me vem à mente.

Fonte





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up