26 de abril de 10 Autor: Erika Barros
A HUG FROM TAYLOR: O show em Auburn

Os estudantes da Universidade de Auburn, Ryan Leander e Michael Wekall começaram com a campanha “A Hug from Taylor Swift”, em que o objetivo era com que eles recebessem um abraço de Taylor. Depois de 4 meses, e duas tarefas, eles conseguiram.

Na resposta para o último desafio, Taylor havia falado que ambos deviam prestar atenção em seus e-mails hoje pela manhã, que um novo desafio estaria chegando. Então, Michael postou em seu Facebook e Twitter pedindo que os fãs de Auburn se encontrassem pela tarde, no Centro de Convenções do hotel da Universidade de Auburn para realizarem um karaokê de “You Belong With Me”.

Enquanto Michael e Ryan e outros 350 fãs cantavam, Taylor apareceu no telão, falando que estava assistindo a performance e queria muito poder estar lá. E, disse que tinha tido uma ideia e começou a andar em direção a camera.

Primeiro Aubie, o mascote da Universidade, apareceu no palco com uma camiseta da Taylor e, depois, Taylor apareceu usando uma camiseta com os dizeres “A Hug for Michael and Ryan” (“Um abraço para Michael e Ryan”). A banda de Taylor, usando camisetas da universidade, se juntaram ao palco para que fosse realizado um pocket-show.

Fonte: Auburn University

Próxima notícia >

»




Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up