Nesta sexta-feira (30), Taylor Swift anunciou oficialmente que recuperou os direitos sobre todos os seus masters, anteriormente detidos pela Shamrock Capital. Segundo a Billboard, a negociação foi concluída por cerca de US$ 360 milhões, valor próximo ao que Shamrock pagou originalmente ao adquiri-los de Scooter Braun em 2020.
Ainda de acordo com a Billboard, a relação entre Taylor e a Shamrock foi amistosa. A cantora elogiou a empresa por compreender o valor profundamente pessoal da aquisição. Ela brincou dizendo que talvez faça sua primeira tatuagem em homenagem à empresa: “um grande trevo [logotipo da empresa] no meio da testa”.
A revista People esclareceu que, ao contrário de rumores anteriores, Scooter Braun não teve nenhum envolvimento positivo ou de incentivo na negociação. “Todo crédito desta oportunidade deve ir exclusivamente aos parceiros da Shamrock Holdings e à equipe de gestão de Taylor baseada em Nashville. Taylor agora possui todas as suas músicas, e isso aconteceu apesar de Scooter Braun, não graças a ele”, afirmou uma fonte próxima às negociações.
Erro: nenhum feed encontrado.
Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.