19 de outubro de 13 Autor: Erika Barros
InStyle divulga sete perguntas exclusivas com Taylor Swift

005

A InStyle divulgou um comercial com sete perguntas sobre a matéria com Taylor que não foram para a edição final, confira agora:

1. Música favorita de cantar na turnê: “Trouble. Foi a coisa mais extrema que as pessoas esperavam desse álbum e eu amei fazer algo que não soou como nada feito antes por mim.”

2. Celebridade mais legal que já conheceu em uma premiação: “Mick Jagger. Ele é um grande cavalheiro. Nós nos encontramos e depois ele me pediu para cantar com os Rolling Stones em Chicago.”

3. O melhor conselho do relacionamento que você deu a um amigo: “Na verdade, eu acho que você tem que saber que nem todos os conselhos que você dá podem ser acatados. A prioridade deve ser em manter a amizade em vez de dar os melhores conselhos. Meu melhor conselho é, geralmente, ‘Fique longe dele! Diga-lhe que nunca mais quer vê-lo novamente!’ Mas se você está lidando com alguém que ainda está apaixonado, nada que você diz pode mudar seus sentimentos. Tudo o que você pode fazer é estar lá para ele e segurá-lo cada vez que eles se machucar. Até que, finalmente, eles estão prontos para seguir em frente por si.”

4. Estilo que você tenta evitar: “Saia lápis. Fica estranho em mim.”

5. Como a vida estará aos 30: “Eu imagino aconchego e calor. Eu não sei quando eu estarei com família e filhos porque eu não consigo imaginar coisas sem todas as peças do quebra-cabeça. Eu nem sequer tenho ideia de um namorado agora. Eu nem mesmo tenho um devaneio mental de quem ele seria. E é essa a pessoa que determina o resto do quebra-cabeça.”

6. Última vez que chorou: “Você já viu aquele comercial do [sabonete] Dawn com patos bebês com óleo espirrado neles, e eles tomam banho usando Dawn? E então eles são soltos? E eles fazem a mesma coisa com alguns outros. Eu chorei histericamente!”

7. A última vez que ficou muito feliz: “Um dia desses. Eu estava com meus amigos remando em um porto. Estávamos em nossos botes conversando. Foi um dia lindo.”

Fonte.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up