09 de agosto de 15 Autor: Airton
1989 World Tour: Seattle, Washington

Neste sábado (8) foi a vez de Seattle, Washington, receber a 1989 World Tour em um show esgotado no CenturyLink Field Stadium.

Como era de se esperar, Taylor preparou algumas surpresas para os mais de 60 mil presentes ali. Primeiro chamou Shawn Mendes, que foi um dos atos de abertura, ao palco e puxou um coro de “Parabéns para você” para o cantor, pois ontem era seu aniversário. Logo depois o cantor agradeceu à Taylor no Instagram: “Aniversário mais legal de todos. Taylor me colocou num palco pra um público de 70 mil pessoas cantando parabéns pra mim. Sou tão sortudo de estar em turnê com alguém tão incrivelmente legal. Você é demais, Taylor. Muito obrigado!”

Logo após, Taylor chamou ao palco como convidado musical o rapper Fetty Wap para cantarem juntos “Trap Queen”, um dos atuais hits do verão americano. No set acústico, Taylor surpreendeu a todos por escolher cantar “Mean”, apenas em voz e violão.

Para finalizar, durante a performance de “Style”, Taylor chamou ao palco a cantora Ciara e seu namorado Russell Wilson, jogador de futebol americano pelo time que representa Seattle na NFL.

Confira a setlist, os vídeos em cada faixa e logo após as fotos em nossa galeria:

Welcome to New York
New Romantics
Blank Space
I Knew You Were Trouble
I Wish You Would
How You Get the Girl
I Know Places
Happy Birthday To You (para Shawn Mendes)
All You Had to Do Was Stay
Trap Queen (com Fetty Wap)
Mean
Clean
Love Story
Style
Bad Blood
We Are Never Ever Getting Back Together
Wildest Dreams / Enchanted
Out of the Woods
Shake It Off

     





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up