18 de agosto de 15 Autor: Erika Barros
1989 World Tour: Glendale, Arizona (1ª noite)

Esta segunda-feira foi dia de muita comoção na 1989 World Tour em sua parada na cidade de Glendale, Arizona. O motivo? Em homenagem à presença da família Thompson no show, Taylor apresentou pela segunda vez em toda a sua carreira uma de suas composições mais fortes e tristes que já escreveu, a balada “Ronan”, composta em homenagem a trajetória do garotinho Ronan Thompson.

Para quem não se lembra, Ronan foi um garotinho de quatro anos diagnosticado em estágio terminal de neuroblastoma, um tipo de tumor maligno que atinge principalmente crianças. Os nove meses da constante luta de Ronan contra o câncer ficaram registrados em um blog chamado “Rockstar Ronan“, escrito por Maya, sua mãe. Taylor se tornou uma das leitoras do blog e após a morte de Ronan, compôs a canção e creditou Maya como co-compositora. A canção foi apresentada uma única vez no Stand Up For Cancer 2012 e todos os lucros de suas vendas foram revertidos para a luta contra o câncer infantil.

Taylor, que recentemente contou em seu Tumblr que sua mãe está com câncer, resolveu homenagear Maya e sua família que estava presente no show ao cantar “Ronan” no set acústico. Visivelmente emocionada, Taylor fez um breve discurso sobre o momento difícil em sua vida e agradeceu Maya por partilhar sua experiência com todos.

Confira a setlist do show e os vídeos já disponíveis clicando em cada faixa:

Welcome to New York 
New Romantics
Blank Space
I Knew You Were Trouble
I Wish You Would
How You Get The Girl
I Know Places
All You Had to Do Was Stay
Ronan
Clean
Love Story
Style
Bad Blood
We Are Never Ever Getting Back Together
Wildest Dreams/Enchanted
Out of the Woods
Shake It Off

Logo após o show, Maya publicou o seguinte texto em sua página do Facebook:

“Ainda estou em choque sobre ontem à noite. Eu não fazia ideia do que iria acontecer até que em uma parte do show alguém da equipe de turnê da Taylor veio até mim saber ficaria tudo bem se ela cantasse “Ronan”. Eu comecei a chorar imediatamente e disse que sim. Foi um momento lindo e autêntico. Essa é uma das minhas coisas favoritas dessa história de amor Ronan/Taylor. Tem sido pura e autêntica. Nada foi forçado. Eu não pedi nada a essa garota e ela continua a espalhar amor pelo Ronan em todos os lugares. Sou tão grata. Ela tem meu coração por completo.” 

Além disso, postou a seguinte foto no Instagram:

Confira as fotos em nossa galeria:

     





Twitter do site

Instagram do site

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

Facebook do site