1989

Como previsto, o novo álbum de Taylor, “1989”, estreou na 1ª posição do chart Billboard 200, sendo o álbum mais vendido dos últimos 12 anos nos Estados Unidos com um total de 1.287 milhões de cópias vendias em sua semana de lançamento.

O valor reportado anteriormente pelo Hits Daily Double sofreu uma queda de pouco mais de 29 mil cópias para o valor final contabilizado pela Nielsen SoundScan.

Em apenas uma semana “1989” já é o álbum lançado em 2014 mais vendido do ano e o segundo mais vendido no geral, atrás apenas da trilha sonora de “Frozen”, lançada no ano passado.

Este álbum coloca Taylor como única artista da história a ter 3 álbuns estreando com mais de 1 milhão de cópias vendidas em uma semana, além de ocupar 3 lugares no Top 5 de álbuns femininos com maior debut da história e 2 lugares no Top 10 das maiores estreias de todos os tempos. “1989” apenas o 19º álbum a ultrapassar a marca de 1 milhão de cópias vendidas em uma semana de estréia.

Vale lembrar também que, dos únicos quatro álbuns que ultrapassaram a marca de um milhão de cópias em uma semana desde 2010, três são de Taylor Swift.

Parabéns a Taylor e a todos os fãs que contribuíram para esse momento histórico na indústria musical!





Twitter do site

Instagram do site

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

Facebook do site