12 de setembro de 13 Autor: Taylor Swift Brasil
1 ano de Taylor Swift no Brasil!

rio2

Há exatamente um ano atrás Taylor Swift desembarcava pela primeira vez em terras brasileiras. Foram dias incríveis que entraram para a memória de todos os fãs brasileiros e com certeza para a da nossa loirinha.

Tudo começou quando a Universal Music Brasil, gravadora da Taylor Swift no país, postou uma imagem em seu Facebook dizendo aos fãs para marcarem dia 13 de Setembro na agenda. Depois de muitas especulações, não demorou muito para que a noticia fosse confirmada: Taylor Swift viria ao Brasil para um pocket show especial. Todos foram à loucura e já começaram a contar os dias para que Taylor pisasse logo em terras brasileiras. Dias se passaram e o grande momento havia chegado.

Taylor desembarcou no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro no dia 12 de Setembro de 2012 e fez o possível para atender a todos os fãs que estavam lá à sua espera.

008.jpg 011.jpg 028.jpg 025.jpg 032.jpg

Ela também participou do programa “TV Xuxa” onde levou a plateia ao delírio e cantou seus hits “We Are Never Ever Getting Back Together” e “Long Live” e também ganhou presentes da apresentadora, entre eles um cavaquinho. Relembre o momento no site do programa.

018.jpg 030.jpg 012.jpg 022.jpg 025.jpg

O dia seguinte foi agitado para Taylor. Antes do show, a cantora participou da Coletiva de imprensa no Sofitel onde recebeu um Disco de Ouro pelas vendas do “Speak Now World Tour Live” no Brasil, atendeu aos fãs que estavam do lado de fora do hotel, participou do meet&greet que aconteceu no Citibank Hall e ainda publicou a frase: “I love Brazil (Eu amo o Brasil)” em sua conta oficial no Twitter.

017.jpg 029.jpg 005.jpg 018.jpg 026.jpg 039.jpg

Enquanto isso, os fãs contavam as horas, minutos e segundos para a grande hora. Foi na noite do dia 13 que Taylor realizou seu primeiro show no Brasil ao lado de toda sua banda. Ela estava muito feliz e cantou ao todo 7 músicas, entre elas Long Live, que contou com a participação da cantora Paula Fernandes e o coro apaixonado do público.

Taylor até se arriscou no português e soltou um “Eu amo o Brasil” durante o show. A emoção tomou conta do público que sabia cada trecho de todas as músicas de cor e ainda tinha voz para gritar “Taylor eu te amo!”.

Ao final do show, foi realizado um pequeno perguntas e respostas feito pelos fãs sorteados e apresentado pela atriz Marcella Rica. Taylor respondeu a algumas perguntas e afirmou que com certeza iria voltar ao Brasil. Nós mal podemos esperar!

Veja mais fotos da passagem da Taylor pelo Brasil em nossa galeria e todas as notícias da cantora relacionadas ao Brasil aqui no site.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up