Taylor Swift iniciou um novo capítulo em sua carreira: nesta sexta-feira (7), ela lançou o Speak Now (Taylor’s Version), regravação do álbum Speak Now (2010). Apesar de não ter concedido nenhuma entrevista a respeito do projeto, a loirinha comentou algumas vezes sobre a felicidade de revisitar tal material durante shows da The Eras Tour e nas redes sociais.

Confira abaixo tudo que a cantora já disse sobre o Speak Now (Taylor’s Version) até o momento:

*esse post será atualizado conforme surgirem novas declarações 

Post após anúncio da regravação na primeira noite da “The Eras Tour” em Nashville – Maio de 2023

“Fico cheia de orgulho e alegria em anunciar que minha versão do ‘Speak Now’ será lançada no dia 7 de julho (bem a tempo para 9 de julho). Eu compus o álbum completamente sozinha, entre os meus 18 e 20 anos. As canções que surgiram nessa época da minha vida ficaram marcadas por sua honestidade brutal, confissões de diários sem filtro e uma louca melancolia. Eu amo esse álbum porque ele conta a história de crescer, divagar, voar e cair… e viver para falar sobre isso.”

“Eu sempre pensei nesse álbum como meu álbum e o nó na minha garganta vira uma voz trêmula quando eu digo isso. Graças a você, caro leitor, finalmente será meu. Eu considero essas músicas, junto com sua fé em mim, a melhor coisa que já tive.”

https://www.instagram.com/p/Cr4zC3QOXtU/

Discurso antes de “Mine” na terceira noite da The Eras Tour em Nashville – Maio de 2023

“Na outra noite, nos divertimos muito quando compartilhei que minha versão do ‘Speak Now’ sairá no dia 7 de julho. Eu falo muito sobre como no ‘folklore’ foi a primeira vez que compus com personagens, mas, na verdade, no ‘Speak Now’ eu estava inventando cenários que definitivamente não estavam acontecendo na minha vida. Como, por exemplo, quando eu escrevi a música ‘Speak Now’ sobre interromper o casamento de um ex. Eu tinha 18 anos quando escrevi isso, então nenhum dos meus ex estava se casando. Eu nunca havia interrompido um casamento. Era apenas uma fantasia. E acho que uma das minhas coisas favoritas sobre o ‘Speak Now’ é que era muito fantasioso. Acho que foi a primeira vez que realmente comecei a pensar de uma forma cinematográfica: ‘Essa não é a minha vida, mas e se fosse?’ ou assistir a um filme e tentar escrever o que aqueles personagens podiam estar sentindo. Digo isso porque quero tocar uma música que, quando a compus, escrevi sobre etapas de um relacionamento que ainda não tinham acontecido comigo, como, por exemplo, lidar com brigas e continuar. De qualquer forma, essas são coisas das quais eu não tinha vivido aos 18 e 19 anos quando escrevi essas músicas, mas que tem sido um privilégio voltar e regravar, porque me identifico com elas agora. É muito louco voltar e ouvir essas músicas que na época eram fantasia, mas que agora fazem sentido para mim.”

Post sobre as músicas “From The Vault” – Junho de 2023

“Já que o foco do ‘Speak Now’ era nas minhas composições, decidi procurar os artistas que me influenciaram mais fortemente como letrista naquela época e pedi para que cantassem no álbum. Eles são tão legais e generosos por concordarem em apoiar minha versão do ‘Speak Now’. Gravei esse álbum quando tinha 32 anos (e continuo crescendo agora) e mal posso esperar para revelar tudo para vocês no dia 7 de julho.”

https://www.instagram.com/p/CtHdZGNugrW/

Discurso antes de “The Story Of Us” na segunda noite da The Eras Tour em Pittsburgh – Junho de 2023

“Tenho regravado meus seis primeiros álbuns nos últimos anos. E tem sido uma experiência incrível porque vocês têm me apoiado muito nisso. Estou fazendo para ser dona da minha arte, ser dona do meu trabalho. Isso sempre foi muito importante para mim desde que eu era adolescente. Então tudo tem sido um sonho, porque vocês têm me apoiado muito. E estou nas nuvens, porque em tão pouco tempo, tenho outra regravação saindo, do ‘Speak Now’.”

Discurso antes de “Haunted” na primeira noite da The Eras Tour em Detroit – Junho de 2023

“Conversamos antes sobre como vocês me apoiaram muito na regravação dos meus primeiros seis álbuns, que chamo de ‘Taylor’s Versions’. Algo muito, muito emocionante sairá em breve. O ‘Speak Now (Taylor’s Version)’ será lançado em 7 de julho! E estou muito empolgada com isso.”

Discurso antes de “Dear John” na segunda noite da The Eras Tour em Minneapolis – Junho de 2023

“Daqui a 13 dias, ‘Speak Now (Taylor’s Version)’ será lançado. Quero falar um pouco sobre isso porque o ‘Speak Now’ é um álbum incrivelmente importante para mim. Foi um disco que escrevi entre os meus 18 e 20 anos, completamente sozinha, sem nenhum co-compositor, e era algo que eu queria fazer, acho que para provar algo para mim mesma. Acabei escrevendo um álbum muito intenso e mágico, que não consigo acreditar que poderei chamá-lo de meu  em 13 dias. Dito isso, eu subo neste palco todas as noites desta turnê e vejo as coisas mais lindas acontecerem. Vejo vocês fazendo amizade, vejo vocês se unindo, vejo vocês dando pulseiras da amizade uns aos outros, vejo tantas interações lindas acontecerem e ouço tantas histórias sobre amizades que começaram nesses shows e vejo isso acontecer todas as noites. É a coisa mais inacreditável de se assistir. Conforme estamos nos aproximando do lançamento dessa regravação eu adoraria que essa bondade e essa gentileza se estendessem para a internet. O que eu estou tentando dizer é que eu estou relançando esse álbum agora porque eu quero ser dona da minha música e eu acho que todo mundo que tem esse desejo deveria conseguir isso. É por isso que estou o relançando. Tenho 33 anos, não ligo para nada que tenha acontecido comigo quando eu tinha 19 anos exceto pelas faixas que compus e pelas memórias que criamos juntos. Não estou relançando o Speak Now para que vocês me defendam na internet de alguém que acham que compus uma música sobre há bilhões de anos. Eu não me importo. Todos nós crescemos e estamos bem. Então vou cantar essa canção porque tenho muito orgulho de tê-la composto.”

Prólogo 

Confira o prólogo completo clicando aqui.

Post de lançamento

“Está aqui. É seu, é meu, é nosso. É um álbum que compus sozinha sobre os desejos, fantasias, mágoas, dramas e tragédias que vivi quando jovem, entre 18 e 20 anos. Lembro de refazer o tracklist várias vezes, obcecada pela maneira certa de contar essa história. Tive que ser implacável com minhas escolhas e deixei para trás algumas canções das quais ainda tenho muito orgulho. Gravei este álbum quando tinha 32 anos (e continuo crescendo agora) e as memórias que ele trouxe me encheram de nostalgia e carinho.”

https://www.instagram.com/p/CuYcr8XuzBB/

Discurso antes de “When Emma Falls In Love” na primeira noite da The Eras Tour em Kansas – Julho de 2023

“Essa é uma das músicas ‘From The Vault’ do ‘Speak Now’. E eu a compus sobre uma das minhas melhores amigas.”





Twitter do site

Instagram do site

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

Facebook do site