Taylor Swift fez sua estreia em um podcast no último dia 13 de agosto. Para divulgar o lançamento do 12º disco de estúdio “The Life of a Showgirl”, a cantora apareceu no New Heights, apresentado pelo noivo e jogador de futebol Travis Kelce ao lado do irmão Jason Kelce.
Apesar do foco estar no disco, a artista e o companheiro também fizeram várias revelações a respeito do relacionamento durante o episódio. Confira abaixo:
Toda ligação entre Travis e Taylor começou quando o jogador foi assistir a um show da “The Eras Tour” em Kansas City, nos Estados Unidos, em julho de 2023. Basicamente, o atleta contou justamente no New Heights que fez uma pulseira da amizade com o seu número para entregar à cantora, porém não conseguiu conhecê-la. “Fiquei desapontado por ela não conversar antes ou depois dos shows, porque precisa poupar a voz para as 44 músicas que canta”, disse à época.
Curiosamente, Swift sequer soube do interesse do jogador no ocorrido e só descobriu com o podcast. “Eu nunca vi a pulseira que ele fez. Ele não procurou a equipe de produção. Foi uma loucura [ele ter falado isso no podcast], mas funcionou […]. É mais ou menos sobre isso que venho escrevendo músicas, sobre algo que eu queria que acontecesse comigo desde a adolescência.”
Em seguida, todos os seus conhecidos passaram a convencê-la a dar uma chance ao jogador, movimento que deixou a loirinha curiosa: “Todo mundo que gosta de você, o que inclui muita gente, começou a entrar em contato com todo mundo que me conhece. O treinador Andy Reid [amigo de Scott Swift] me falou bem de você. Meus parentes, meus primos, me diziam: ‘Por favor, por favor, por favor, ele é incrível’. Amigos que disseram: ‘Na verdade, ele é um cara incrível, é maravilhoso’. Muitas pessoas me falaram sobre você. Isso não é comum.”
Logo, os dois tiveram o primeiro encontro. Ali, já perceberam uma conexão intensa, segundo o atleta: “Nunca tinha visto algo tão hipnotizante no palco e, ao mesmo tempo, tão real e tão bonito pessoalmente. Te vi no palco e vi o quão insano você consegue deixar um estádio inteiro, e aí eu te encontrei e parecia que te conhecia desde sempre. Foi simplesmente a conversa mais fácil que já tive e foi tão divertida que me deixou completamente sem palavras.”
Swift, por sua vez, destacou o que mais chamou atenção no noivo num primeiro contato: “O jeito que ele conseguia me fazer rir tão de imediato… Travis simplesmente eleva a energia na vida de todos com quem convive. Ele é como um ponto de exclamação humano. Você não julga as pessoas. Você foi muito gentil […]. E um green flag é que Travis tem os mesmos amigos desde que provavelmente tinha quatro anos de idade. Ele é incrivelmente bom em manter amizades, é muito leal, e os amigos dele são igualmente leais e o grupo mais engraçado e divertido que existe.”
A loirinha também contou uma gafe que cometeu a respeito de futebol americano no date inicial: “No nosso primeiro encontro, eu perguntei a ele como tinha sido quando os Chiefs jogaram contra os Eagles no Super Bowl e ele olhou para o outro lado do campo e viu o irmão dele ali. Agora eu sei o quão louca foi essa pergunta. Ele me disse: ‘na verdade, eu jogo no ataque e meu irmão também joga no ataque, então só estamos em campo ao mesmo tempo que a defesa’. Eu achava que todo mundo ficava em campo ao mesmo tempo”.
Depois disso, não demorou para que a cantora, impressionada com o trabalho do namorado, passasse a aprender tudo sobre futebol, atitude reconhecida pelo atleta: “Sou eternamente grato por você ter mergulhado de cabeça no mundo do futebol.”
Travis também aproveitou para explicar como os trabalhos de ambos, apesar de figurarem em áreas distintas, são ao mesmo tempo semelhantes – o que gerou uma identificação imediata: “Eu nunca tinha vivido [um relacionamento] com alguém na mesma situação que eu, uma parceira que entende a pressão, os altos e baixos de estar na frente de milhões de pessoas. Era muito fácil de me identificar, vendo o quanto ela ficava exausta depois dos shows. Ela talvez não se veja como atleta. Ela nunca dirá a ninguém que é uma atleta. Mas eu vi o que ela passa. Vi a quantidade de esforço que ela coloca no corpo, e é de tirar o fôlego.”
Ao longo do episódio, os dois compartilharam momentos importantes a respeito da relação. Como, por exemplo, a emoção no dia em que Taylor soube que havia conseguido comprar os masters de seus seis primeiros discos: “Foi alguns meses depois do Super Bowl. Nós estávamos em Kansas City e recebi uma ligação da minha mãe onde ela disse: ‘Você recuperou sua música’. E simplesmente, de forma bem dramática mesmo, caí no chão de verdade e, honestamente, comecei a chorar compulsivamente. E eu pensei depois: ‘Se controla, só vai lá e conta pro Travis de um jeito normal.’ Bati na porta e ele estava jogando videogame. [E ele viu meu estado] e acho que ele pensou que algo ruim tinha acontecido. Ele se aproximou e eu disse: ‘Eu recuperei toda a minha música.’ E aí voltei a chorar incontrolavelmente, desabei de vez“, relatou a artista.
Ela também relembrou o dia em que, convencida pela sogra Donna Kelce, desceu ao campo pela primeira vez quando o jogador venceu a AFC Championship: “Estávamos na suíte e Travis tinha acabado de vencer o campeonato. Estávamos surtando, todo mundo gritando. E a mãe dele disse: ‘Ok, vamos descer para o campo.’ E eu fiquei tipo, ‘O quê? Como assim?’. [Donna] disse: ‘Confie em mim, ele quer você lá’.“
Outro destaque esteve no show da “The Eras Tour”, em Londres, na Inglaterra, no qual os dois dividiram o palco em “I Can Do It With a Broken Heart”. “Foi incrível. Foi tão especial. Isso aconteceu porque começou como uma brincadeira entre nós dois. Eu sabia que você toparia. Eu sabia que você toparia se quisesse fazer. Eu nunca ia te pressionar a fazer. Mas o fato de que, quando estávamos falando sobre isso e estávamos brincando, eu vi aquele brilho nos seus olhos e pensei: ‘Ah, ele quer fazer. Ele quer fazer.’ Você subiu lá. Você foi incrível. Seu senso de humor no palco é absurdo. Você foi ótimo. Foi incrível. Foi uma das vezes em que a plateia gritou mais alto na turnê“, opinou Swift.
Já em relação ao tópico principal, Travis demonstrou orgulho do “The Life of a Showgirl”, que chega no dia 3 de outubro: “Eu tive a sorte de ouvir todas as músicas do álbum, então sei que são 12 faixas incríveis. É muito mais animado e traz muito mais aquela sensação de pop divertido e empolgante”.
O jogador ainda brincou sobre o “outro lado” da companheira que conheceu após o fim da “The Eras Tour”. No caso, os hobbies da artista: costurar, pintar e cozinhar – mais especificamente, pães com fermentação natural, a nova obsessão do casal. “Foi muito divertido ver o que Taylor realmente faz em casa”, afirmou.
Perguntados sobre como lidam com os comentários a respeito do relacionamento na mídia e redes sociais, Taylor foi sincera: “Nós não lidamos [com os comentários], na verdade. Eu não vejo muitas coisas. Eu acredito muito que, se você pega feedback de comentários da internet e coisas assim…eu acredito que tudo aquilo com que você alimenta seu cérebro é algo que acaba internalizando. Tudo o que você alimenta na internet, vai matar. Eu estou na indústria musical há 20 anos, é difícil machucar meus sentimentos a essa altura.”
Travis complementou o raciocínio: “Ela é uma profissional, e me levou algum tempo para eu ser um profissional sobre isso também, eu acho. E ainda existem algumas teorias doidas desde o começo, de como eu estaria preocupado em como ela estaria lidando com isso, e a última coisa que eu quero fazer é estragar tudo. Então, na minha mente, é algo do tipo: ela ser tão de boa, calma, compreensível com tudo o que está rolando…me fez crescer muito rápido nesse aspecto.”
Assista completo, em inglês, abaixo:
Erro: nenhum feed encontrado.
Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.