Após muitas expectativas, Taylor Swift disponibilizou o clipe de “I Can Do It With A Broken Heart” nesta terça-feira (20). A faixa já vinha sendo promovida como segundo single do álbum “The Tortured Poets Department” e ganhou um vídeo especial com os bastidores da “The Eras Tour”.
Uma exibição exclusiva da produção aconteceu durante o último show da turnê em Londres, na Inglaterra. Depois que a cantora deixou o palco, a transmissão começou nos telões para a alegria dos 92 mil Swifties presentes.
Os fãs esperavam pela surpresa, já que o perfil do Taylor Nation, sua equipe, deixou “easter eggs” no X/Twitter. Primeiro, publicaram sobre o público poder ver “em breve” o processo por trás da entrada da artista no palco. Depois, ressaltaram que, mesmo com a chegada do ato final do “Midnights”, a performance não estava “nem perto do fim”.
Vale destacar que a letra de “I Can Do Ot With a Broken Heart” aborda o compromisso da loirinha com os fãs. Apesar do coração partido, como explicado na composição, a cantora continou dando o seu melhor todos os dias em seu trabalho.
Separamos todas as curiosidades mostradas durante o clipe. Confira!
Não é segredo que, para fazer o trajeto até o palco, Taylor utiliza um carrinho de limpeza. Assim, os fãs não descobrem seu primeiro figurino do dia e vivenciam a magia de vê-la somente no palco. Agora, com “I Can Do It With A Broken Heart”, o público pode entender como ela usa o truque.
Ao longo do espetáculo de 3 horas e meia, a loirinha utiliza de inúmeras plataformas. Logo no início, ela surge por um mecanismo que sai debaixo do palco – presente em detalhes no clipe. O vídeo também mostra como é o deslocamento, por baixo da passarela e nos estádios como um todo, além do funcionamento da abertura na parte de trás do espaço.
Taylor sempre demonstrou muita lealdade com sua banda, que está ao seu lado desde o princípio de sua carreira. Não só, como também com as backing vocals, que viraram suas amigas próximas, e com os dançarinos atuais, que trabalham com ela pela primeira vez na “The Eras Tour”. Em “I Can Do It With A Broken Heart”, é possível acompanhar o clima de união por trás das câmeras: as tradições antes de subirem ao palco juntos, os cumprimentos, os abraços e mais.
Antes de desembarcar na Europa em maio, a “The Eras Tour” entrou em pausa por um período de 2 meses. Nessa época, como já mostrado num vídeo publicado no Shorts do YouTube, Taylor e seu time não tiraram férias e aproveitaram para ensaiar para o ato do “The Tortured Poets Departament”. No novo clipe, predominam os ensaios especificamente para a faixa em questão – além de outras canções. Há tanto filmagens feitas já com os figurinos oficiais (inclusive um dourado nunca vestido), quanto com roupas “casuais”.
Um dos efeitos visuais mais impressionantes da “The Eras Tour” ocorre após a execução do set acústico com as músicas surpresas. Ao finalizá-lo, a cantora “pula” para fora do palco em um rio imaginário. Imagens de água tomam a passarela, dando a impressão de que ela está nadando.
A “The Eras Tour” conta com backdrops incríveis. Cada canção possui vídeos especiais e inéditos, transmitidos no telão enquanto ela canta, criando uma ambientação. As filmagens dos registros para “Anti-Hero” estão no clipe.
Claro que não faltam momentos fofinhos da loirinha. Ao assistir o vídeo, é impossível não ficar encantado com o seu jeito único, principalmente com suas risadas, espontaneidade e profissionalismo.
Outro ponto curioso do clipe envolve o palco. Em algumas filmagens, o espaço aparece de maneira “crua”, sem os apetrechos tradicionais, e com marcações no chão.
Erro: nenhum feed encontrado.
Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.