27 de fevereiro de 23 Autor: Sofia Barder
Todos os looks da era “Midnights”

Taylor Swift está de volta – e com seu retorno, vem uma nova era da moda.

A cantora vencedora do Grammy é conhecida por suas mudanças estéticas distintas a cada ciclo de álbum, e seu décimo – “Midnights” – não é exceção. No entanto, com sua próxima turnê “The Eras Tour” em que promove músicas de seus discos anteriores, a nova imagem de Taylor combina uma mistura de seu passado com um presente decididamente glamoroso, graças a uma mistura de marcas e sua propensão para uma declaração brilhante.

Com o pop alternativo “Midnights” e seus tons centrais de lavanda, azul e marrom, Swift não deixa de ter um esquema de cores esteticamente específico a reboque. Enfatizando isso, há uma abundância de tons de ouro e prata, bem como uma grande dose de brilho, com curadoria do estilista de longa data Joseph Cassell Falconer. O novo brilho de Swift vem de uma variedade de roupas brilhantes e embelezadas de marcas como Oscar de la Renta, Roberto Cavalli e The Blonds, saltos Christian Louboutin e Aquazzura, e uma variedade de joias de dar água na boca de nomes como Lorraine Schwartz, Delfina Delettrez e Ananya.

Como essas coisas costumam acontecer, a nova era de Swift começou com uma mudança de roupa. O vestido específico que ela usou – no tapete vermelho do MTV VMA de 2022 – veio de Oscar de la Renta, apresentando uma série de fios de cristal drapeados sobre uma base transparente (a peça desenhada por Fernando Garcia e Laura Kim também foi vista no final de “Gossip Girl” da HBO Max). Falconer combinou a peça com sandálias prateadas igualmente brilhantes Christian Louboutin, bem como brincos de diamante de Lorraine Schwartz.

Taylor Swift no MTV Video Music Awards 2022 realizado no Prudential Center em 28 de agosto de 2022 em Newark, Nova Jersey.
CRÉDITO: Bryan Bedder para Variety

Swift trouxe um tom mais dark para sua cidade natal, Nashville, para o NSAI 2022 Nashville Songwriter Awards, chegando ao tapete vermelho com uma fenda assimétrica, cortada e de uma manga por Michael Kors. Revestido de lantejoulas pretas brilhantes, a peça foi ainda mais acentuada com sandálias Aquazzura embelezadas, brincos Rahaminov Diamonds e anéis Djula e De Beers em camadas.

Taylor Swift homenageada como Artista compositora da década no NSAI 2022
Prêmios de Compositores de Nashville no Ryman Auditorium em 20 de setembro de 2022 em Nashville, Tennessee.
CRÉDITO: Getty Images

Enquanto estava no palco do American Music Awards em novembro de 2022, Swift brilhou novamente em um macacão dourado brilhante de The Blonds – completo com um revestimento digno de disco de cristais dourados. Além disso, Saltos dourados por Giuseppe Zanotti, bem como uma variedade de joias com diamantes reluzentes de Cathy Waterman, Anita Ko, White Space, Natasha Schweitzer, Delfina Delettrez, Alzain, Djula, Nouvel Heritage, Vram, Dana Rebecca e Levian.

Taylor Swift aceita o prêmio de Álbum Pop Favorito por ‘Red (Taylor’s Version)’ no palco durante o American Music Awards de 2022 no Microsoft Theatre em 20 de novembro de 2022 em Los Angeles.
CRÉDITO: Getty Images para dcp

O visual “Midnights” mais viral de Swift até hoje estreou pouco depois dela ganhar um troféu no Grammy Awards de 2023. Para a ocasião, Swift usou um top cropped azul escuro e saia Roberto Cavalli. A criação de Fausto Puglisi com contas foi reforçada com um conjunto oculto de saltos Giuseppe Zanotti, bem como enormes brincos de diamante e pedra Lorraine Schwartz para um acabamento “bejeweled”.

Taylor Swift no 65º Grammy Awards em 5 de fevereiro de 2023 em Los Angeles.
CRÉDITO: Getty Images para The Recording Academy

Matéria traduzida do “FootWear News – Shoe News and Fashion Trends”





Twitter do site

Instagram do site

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

Facebook do site