Taylor Swift finalizou no último dia 8 de dezembro a maior turnê de sua carreira em todos os sentidos: a “The Eras Tour”. Com 149 datas, a série de shows ficou marcada como uma experiência memorável para todos os fãs, que testemunharam um verdadeiro espetáculo de 3h30 celebrando todas as fases da carreira da cantora.

Não é segredo que a tour bateu inúmeros recordes, de maneiras diferentes. Além das apresentações, a “The Eras” também recebeu um filme-concerto gravado nas três primeiras noites de Los Angeles, nos Estados Unidos, em 2023, assim como um livro, com inúmeras fotos e comentários da própria loirinha. Para completar, o clipe de “I Can Do It With a Broken Heart” mostrou vários momentos de bastidores, desde os ensaios até alguns truques vistos no palco.

Porém, aparentemente, não para por aí. Ao que tudo indica, a cantora prepara um documentário (ou seria uma série documental?) a respeito das apresentações. Veja todos os indícios abaixo:

Maio de 2024 – Gravação profissional do show de Paris, na França

Taylor estreou o ato do “The Tortured Poets Department” no show realizado em Paris, na França, no dia 8 de maio. Um aviso para os fãs apareceu no telão, afirmando que a apresentação seria gravada profissionalmente.

Agosto de 2024 – Câmeras em Londres, Inglaterra

Em um vídeo gravado por um fã durante uma das datas da “The Eras Tour” em Londres, na Inglaterra, em agosto, foi possível ver uma câmera de filmagem seguindo Swift enquanto ela deixava o carrinho de limpeza para subir ao palco. Fãs também foram filmados.

Outubro de 2024 – Taylor falando com uma câmera após show em Miami, nos Estados Unidos

Após o término da apresentação em Miami, nos Estados Unidos, no dia 18 de outubro, Taylor foi vista falando com uma câmera.

Outubro de 2024 – Câmeras em Nova Orleans, Estados Unidos

Mais uma vez, câmeras foram avistadas nas apresentações em Nova Orleans, nos Estados Unidos. Aliás, foi possível perceber que a equipe de filmagem gravou Taylor enquanto ela se despedia dos fãs e saía do estádio (pegando até mesmo um abraço entre ela e sua mãe Andrea).

Novembro de 2024 – Câmeras em Indianápolis, Estados Unidos

Câmeras profissionais também foram vistas durante as apresentações em Indianápolis, nos Estados Unidos, nos dias 1, 2 e 3 de novembro. Os Swifties perceberam que o momento em que Taylor foi ovacionada após “champagne problems” e a chegada de Travis Kelce no Lucas Oil Stadium foram gravados, assim como o casal deixando o estádio.

Novembro de 2024 – Câmeras em Toronto, no Canadá

E as gravações continuaram a todo vapor na penúltima parada da “The Eras Tour” em Toronto, no Canadá, nos dias 14, 15, 16, 21, 22 e 23 de novembro.

Dezembro de 2024 – Câmeras nos shows finais em Vancouver, no Canadá

Claro que os shows finais ganhariam filmagens profissionais. Porém, em Vancouver, nos dias 6, 7 e 8 de dezembro, uma estrutura ainda mais grandiosa foi percebida em relação às datas anteriores: inúmeras câmeras e microfones estavam espalhados por todo o estádio e, inclusive, no próprio palco com a cantora. Até mesmo os bastidores ao final do show estiveram envolvidos – como já mostrou uma “prévia”, em que Taylor aparece abraçando o seu irmão Austin.





Twitter do site

Instagram do site

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

Facebook do site