O 113º show da The Eras Tour aconteceu em Zurique, na Suíça, no dia 9 de julho. Estimativas indicam que mais de 50 mil pessoas compareceram à apresentação, inclusive o tenista Roger Federer. Aliás, com a passagem da turnê pelo país, a cantora tornou-se a primeira artista feminina em 24 anos a realizar múltiplos shows no Stadion Letzigrund, o principal estádio do local.
Como mencionado, mais de 50 mil pessoas compareceram à apresentação. A multidão animada rendeu vídeos incríveis da plateia!
“Estou realmente trabalhando duro para tentar causar uma boa primeira impressão. Estou realmente tentando, porque esta é a primeira vez que toco aqui, e vocês foram gentis o suficiente para lotar esse lugar gigante para nós”, comentou antes de tocar “All Too Well”.
No ato do folklore, a cantora, como de costume, abordou o fato do álbum ter sido inspirado por histórias fictícias de sua imaginação. Dessa vez, ela também afirmou que, à época, não tinha interesse de escrever sobre sua vida pessoal: “O ‘folklore’ era muito mais do que um projeto para mim. Era como um mundo imaginário, para onde eu poderia escapar. Pensei que, para esse álbum, tentaria algo diferente, porque não estava acontecendo muita coisa na minha vida sobre a qual eu queria escrever.”
Para o ato do 1989, a cantora fez uma combinação de azul e verde. Saudades, Taylor no Brasil!
A primeira música surpresa da noite, no violão, foi um mashup de “right where you left me” e “All You Had To Do Was Stay”.
Já a segunda faixa, como esperado pela data, contou com uma mistura de “Last Kiss” e “Sad Beautiful Tragic”. “Feliz 9 de julho para quem comemora”, disse.
Erro: nenhum feed encontrado.
Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.