‘Na noite desse último sábado (17 de junho), Taylor Swift performou seu segundo show da turnê The Eras na cidade de Pittsburgh, na Pensilvânia. No geral, desde o início da tour, essa foi a apresentação de número 35.
O estádio escolhido para o show foi o Acrisure Stadium, cuja capacidade é de 72.000 pessoas – e todos os ingressos foram esgotados, assim como vários outros shows da The Eras.
Alguns momentos merecem destaque sobre a noite de ontem, como a presença do pai de todo esse fandom, Aaron Dessner. Alguns fãs conseguiram tirar fotos com ele antes da abertura da apresentação. E, se Aaron está presente, ele merece subir ao palco, certo? Assim foi feito durante as músicas surpresas da noite: Seven, do “Folklore” (a qual Taylor dedicou ao seu pai), e The Story of Us, do “Speak Now”.
Durante o ato do álbum “Evermore”, porém, tivemos um instante importante. Taylor comentou que uma coisa muito estranha aconteceu.
“Não sei se vocês sabem, mas tem uma coisa muito estranha e mágica acontecendo, algo que nunca aconteceu comigo durante todo esse tempo que tenho feito isso aqui. Cruel Summer é uma música que cantei há pouquinho tempo, não sei se vocês se lembram, mas nos divertimos horrores. Né? Aquela com a parte da bridge onde todos nós gritamos. Basicamente, Cruel Summer está no álbum Lover, o qual foi lançado quatro anos atrás, e eu preciso falar uma coisa para vocês: essa música era meu orgulho e alegria naquele álbum. E, vocês sabem, conversas acontecem antes dos álbuns saírem, todo mundo em volta pondera sobre quais são as músicas que deveriam ser as músicas de trabalho, e eu finalmente estava prestes a ter minha música favorita se tornando single do Lover. E eu não estou aqui tentando culpar a pandemia global que tivemos, mas isso é algo que aconteceu e que barrou Cruel Summer de ser uma dessas músicas de trabalho, um single. O que tá rolando agora, graças à vocês, e honestamente ninguém entende como isso tá acontecendo, mas vocês ouviram tanto Cruel Summer nos serviços de streaming agora, em 2023, que essa música está no topo! Minha gravadora acabou de decidir fazer dessa música a próxima música de trabalho. “
Confiram abaixo a setlist oficial e alguns vídeos do show.
Lover
1 – Miss Americana & the Heartbreak Prince
2 – Cruel Summer
3 – The Man
4 – You Need to Calm Down
5 – Lover
6 – The Archer
Fearless
7 – Fearless
8 – You Belong With Me
9 – Love Story
evermore
10 – ’tis the damn season
11 – willow
12 – marjorie
13 – champagne problems
14 – tolerate it
reputation
15 – Ready for It?
16 – Delicate
17 – Don’t Blame Me
18 – Look What You Made Me Do
Speak Now
19 – Enchanted
Red
20 – 22
21 – We Are Never Ever Getting Back Together
22 – I Knew You Were Trouble
23 – Nothing New com Phoebe Bridgers
24 – All Too Well (10 Minute Version)
folklore
25 – the 1
26 – betty
27 – the last great american dynasty
28 – august
29 – illicit affairs
30 – my tears ricochet
31 – cardigan
1989
32 – Style
33 – Blank Space
34 – Shake It Off
35 – Wildest Dreams
36 – Bad Blood
Músicas surpresas
37 – Seven (com Aaron Dessner)
38 – The Story of Us
Midnights
39 – Lavender Haze
40 – Anti-Hero
41 – Midnight Rain
42 – Vigilante Shit
43 – Bejeweled
44 – Mastermind
45 – Karma
Erro: nenhum feed encontrado.
Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.