Taylor Swift finalmente trouxe a “The Eras Tour” para New Orleans, nos Estados Unidos. Nesta sexta-feira (25), aconteceu o primeiro de três shows no estádio Caesars Superdome. Gracie Abrams ficou responsável pela abertura.
Dentre as mais de 70 mil pessoas que compareceram à apresentação, Blake Lively e Ryan Reynolds estavam por lá, assim como o ator Josh Hutcherson.
Veja os maiores destaques abaixo:
Inicio > Turnês | Tours > The Eras Tour 2024 > 25.10 – Caesars Superdome, Nova Orleans
Taylor usou um novo vestido colorido para o set acústico. O figurino misturou tons de branco, vermelho e azul.
Inclusive, para o 1989, a cantora optou por utilizar um conjuntinho combinando as cores roxo, amarelo e verde. Provavelmente, a escolha teve a ver com as cores do Mardi Gras, um tradicional carnaval que acontece por lá.
Durante a era Red, Swift resolveu explicar o motivo pelo qual acabou estendendo a “The Eras Tour”, que começou em março do ano passado. Agradecendo aos fãs por todo apoio, ela contou:
“Essa turnê é a turnê mais longa que já fiz na minha vida. Eu nunca fiz tantos shows em uma turnê antes. Ninguém está me obrigando a fazer isso. A razão porque eu estendi a turnê é que tenho me divertido mais nessa turnê do que eu já me diverti em toda a minha vida antes. Isso porque vocês transformaram essa turnê em algo completamente diferente de qualquer coisa que eu já fiz antes. Vocês criaram tradições, esse movimento em massa de alegria, toda vez que fazemos um show, e isso me deixa tão orgulhosa.”
Para a tristeza dos Swifties, “Florida!!!” de fato saiu do setlist. A música foi adicionada especialmente para os shows em Miami, Flórida. Ou seja, voltamos à programação normal!
Em relação às músicas surpresa, no violão, a loirinha tocou simplesmente um dos mashups mais inusitados da turnê: “Our Song” e “Call It Want You Want”. Curiosamente, ela uniu músicas dos dois únicos álbuns que ainda não ganharam regravações, repetindo a dose “debutation” no set acústico.
“Faço turnês por Louisiana desde que tinha uns 15 anos. E vocês têm me apoiado muito e eu tenho muito orgulho de ter vindo da música country, então pensei que poderíamos começar do começo”, disse para o público.
Já no piano, ela apresentou uma mistura impecável de “The Black Dog” e “Haunted”:
Em “Midnight Rain”, como sempre, Taylor fez uma gracinha para a plateia. Desta vez, aparentemente rolou uma referência ao futebol americano!
Erro: nenhum feed encontrado.
Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.