A terceira noite da The Eras Tour em Los Angeles, no gigante SoFI Stadium, ficou marcada como o último dia de gravações profissionais, abertura de GAYLE e HAIM, policiamento semelhante ao do Super Bowl de 2021, mais presença de famosos e figurinos idênticos aos dos shows anteriores – provavelmente para não destoarem no futuro filme da série de shows.

Alicia Keys, Paul Stanley (vocalista e guitarrista do Kiss), Sarah Michelle Gellar, Jesse McCartney, Candice King e Seth Green foram só alguns dos nomes na plateia. A lista (quase) completa você confere aqui.

Setlist

Lover

1 – Miss Americana & The Heartbreak Prince

2 – Cruel Summer

3 – The Man

4 – You Need to Calm Down

5 – Lover

6 – The Archer

Fearless

7 – Fearless

8 – You Belong With Me

9 – Love Story

evermore

10 – no body, no crime (com a banda HAIM)

11 – willow

12 – marjorie

13 – champagne problems

14 – tolerate it

reputation

15 – Ready for It?

16 – Delicate

17 – Don’t Blame Me

18 – Look What You Made Me Do

Speak Now

19 – Enchanted

20 –  Long Live

Red

21 – 22

22 – We Are Never Ever Getting Back Together

23 – I Knew You Were Trouble

24 – All Too Well (10 Minute Version)

folklore

25 – the 1

26 – betty

27 – the last great american dynasty

28 – august

29 – illicit affairs

30 – my tears ricochet

31 – cardigan

1989

32 – Style

33 – Blank Space

34 – Shake It Off

35 – Wildest Dreams

36 – Bad Blood

Músicas surpresas

37 – Death By A Thousand Cuts

38 – You’re On Your Own, Kid

Midnights

39 – Lavender Haze

40 – Anti-Hero

41 – Midnight Rain

42 – Vigilante Shit

43 – Bejeweled

44 – Mastermind

45 – Karma

Momentos de destaque

Em relação à gravação, os profissionais não ficaram “correndo atrás” de Taylor no palco ou fazendo imagens diretamente de lá como na primeira noite. Desta vez, além das câmeras espalhadas pelo estádio, drone e, claro, das pulseiras ainda maiores e mais brilhantes, um robô – apelidado de Wall-E pelos fãs – também registrou algumas imagens:

A segunda noite contou com microfones na plateia, para captação de áudio. É possível que o áudio da própria Taylor para o possível documentário/filme tenha sido gravado nesse terceiro show. Escutem os vocais impecáveis de “Cruel Summer” no final e imaginem isso no DVD!

https://www.youtube.com/watch?v=Q1obsVqLIR0

O discurso de “Lover” ganhou um tom diferente, em razão do provável filme. Nesse momento, Taylor pronunciou: “Que honra e prazer é poder dizer estas palavras a vocês: Los Angeles, Califórnia, bem-vindos à The Eras Tour. Estamos em LA, vocês têm muitos lugares para ir no sábado à noite e vocês decidiram se juntar a nós, na última cidade da etapa americana da The Eras Tour. Muito obrigada por passar seu tempo com a gente. Eu pude passar um tempo com vocês agora, durante algumas músicas, e o tempo passa realmente muito rápido para a gente no palco. E eu sinto essa é uma plateia nota 13 de 10. Estou certa? E eu sei que não sou a única que diria isso porque vocês já viram alguns artistas incríveis neste palco esta noite. Vocês começaram a noite com uma cantora e compositora incrível que eu amo muito, ela absolutamente arrasou nessa turnê. Façam barulho para Gayle! Me sinto tão sortuda porque posso fazer uma turnê não só com minha banda favorita, mas com três das minhas melhores amigas. E esse show é na cidade natal delas, então façam muito barulho para as Haim. Estamos prestes a embarcar em uma pequena aventura juntos e essa aventura vai contemplar 17 anos de música, uma era de cada vez. Primeiro, me deixem contar rapidamente meu sonho secreto para esta noite. Essas são canções que compus sobre algo que senti em algum momento, coisas que escrevi sobre minha vida, mas aqui está meu sonho: depois dessa noite, quando vocês ouvirem essas músicas, vocês vão pensar sobre essa noite aqui no SoFi Stadium, e as memórias que fizemos aqui nessa noite. Serei sua anfitriã nessa noite, meu nome é Taylor.”

Durante “delicate”, Taylor interagiu com uma fã que gravava um vídeo no celular. Veja o momento super fofo abaixo:

Segundo Swiftie presente, Taylor murmurou “eu amo essa música” durante “the last great american dynasty”.

De surprise songs, a loirinha escolheu para executar no violão “Death By A Thousand Cuts” (descrita como uma de suas favoritas, cantada anteriormente em Arlington, com Taylor errando a letra da ponte na primeira vez) e, no piano, “You’re On Your Own, Kid” (selecionada anteriormente em Tampa). Por mais que não queira repetir músicas nessa parte do set, a cantora já revelou que faixas do Midnights e canções em que ela tenha se confundido na performance não entram na conta!





Twitter do site

Instagram do site

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

Facebook do site