Taylor Swift fez na última sexta-feira (12) o primeiro show da The Eras Tour em sua terra natal, Filadélfia, na Pensilvânia. Desta vez, ela teve a presença ilustre dos amigos Blake Lively e Ryan Reynolds, acompanhados dos filhos, na plateia, além da cantora Sabrina Carpenter, de Matty Healy e de Maya, mãe de Ronan, que ganhou ingressos para a apresentação diretamente da loirinha.
GAYLE e Phoebe Bridgers ficaram responsáveis pela abertura da noite. Assim como das últimas vezes, o setlist teve 45 músicas:
Lover
1 – Miss Americana & the Heartbreak Prince
2 – Cruel Summer
3 – The Man
4 – You Need to Calm Down
5 – Lover
6 – The Archer
Fearless
7 – Fearless
8 – You Belong With Me
9 – Love Story
evermore
10 – ’tis the damn season
11 – willow
12 – marjorie
13 – champagne problems
14 – tolerate it
reputation
15 – Ready for It?
16 – Delicate
17 – Don’t Blame Me
18 – Look What You Made Me Do
Speak Now
19 – Enchanted
Red
20 – 22
21 – We Are Never Ever Getting Back Together
22 – I Knew You Were Trouble
23 – Nothing New com Phoebe Bridgers
24 – All Too Well (10 Minute Version)
folklore
25 – the 1
26 – betty
27 – the last great american dynasty
28 – august
29 – illicit affairs
30 – my tears ricochet
31 – cardigan
1989
32 – Style
33 – Blank Space
34 – Shake It Off
35 – Wildest Dreams
36 – Bad Blood
Música surpresa
37 – gold rush
38 – Come Back… Be Here
Midnights
39 – Lavender Haze
40 – Anti-Hero
41 – Midnight Rain
42 – Vigilante Shit
43 – Bejeweled
44 – Mastermind
45 – Karma
Para as músicas do folklore, Taylor optou pelo vestido branco (mais uma noite sem o vestido verde!). Tanto para o ato do Speak Now quanto para o do 1989, ela usou o figurino rosa.
Durante o ato do Lover, Taylor fez questão de lembrar ao público que eles estavam assistindo a um show da turnê The Eras na terra natal da artista: “Querendo ou não, vocês acabaram por estar no show da minha cidade natal.”
Devido à demanda, muitos Swifties não conseguiram ingresso para o show. Ainda assim, eles foram para fora do estádio e curtiram todas as músicas da rua. Um vídeo gravado em “You Belong With Me” mostrou o momento.
Antecedendo “champagne problems”, a loirinha compartilhou que tocar seus álbuns mais recentes ao vivo é muito importante para ela, porque eles foram escritos em momentos que ela se sentiu sozinha e isolada durante a pandemia. Fofa demais!
Para “marjorie”, música composta para a sua avó, Taylor comentou a respeito de suas lembranças de infância: “É sobre a mãe da minha mãe, minha avó, que morreu quando eu tinha 13 anos. Minha infância aconteceu na Pensilvânia, a minha imaginação, os meus devaneios, onde eu criava cenários dramáticos na minha cabeça que eu escreveria sobre mais tarde. É onde eu também tenho minhas memórias com a minha avó Marjorie.”
Mais uma vez, Phoebe Bridgers subiu ao palco para performar “Nothing New” ao lado da amiga. Taylor aproveitou a ocasião para elogiar o público: “Meu pai veio em meu camarim após ver seu set e disse ‘oh Tay eles estão pegando fogo. É o público mais alto até agora, eles estão demais’.”
Como Blake, Ryan e as crianças estavam no show, a tia Taylor entrou em ação! No discurso de “betty”, ela mencionou os “sobrinhos”: “O ‘folklore’ foi fruto da minha imaginação e do meu escapismo, além de beber vinho. Um fato divertido. Eu dei os nomes para os personagens em homenagem a pessoas reais na minha vida, que eu amo. Seus nomes são James, Inez e Betty.”
A primeira música surpresa da noite foi “gold rush” – que Taylor, novamente, errou a letra! Antes de cantá-la, Swift revelou que a faixa do dia tinha a frase “with my Eagles t-shirt” e brincou sobre as pessoas perguntarem se ela estava se referindo à banda ou ao time na letra: “Eu amo a banda Eagles, mas vamos lá, eu sou da Filadélfia, claro que é o time”. Depois, no piano, entoou “Come Back Be Here” a pedidos de Phoebe Bridgers.
Ao finalizar o set, Taylor saiu acompanhada de Blake e dos filhos da atriz. Não aguentamos com tanta fofura!
Erro: nenhum feed encontrado.
Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.