Taylor Swift esteve esta semana à procura do vestido de noiva ideal ao lado de sua melhor amiga de infância Britany Maack, que se casará em breve, e a escolheu como sua madrinha.
Em entrevista à People, Taylor contou como está sendo a experiência de ser madrinha de casamento pela primeira vez.
“Eu nunca fui madrinha de casamento antes. É a minha primeira vez, e é realmente, realmente importante pra mim pois é a minha melhor amiga que eu conheço desde que nasci. E ela vai casar com alguém que eu conheço desde que tinha 4 anos de idade”, disse Taylor.
Elas decidiram procurar pelo vestido ideal na Reem Acra, “pois é um dos estilistas favoritos dela (e meu)”, diz a cantora. “Reem faz vestidos de noiva incríveis, e Britany e eu estávamos dando uma olhada na Vogue, ela apontou pra um vestido e eu disse, ‘nós poderíamos ir até o showroom…’ “
As duas foram ao showroom da marca na terça-feira passada. Britany compartilhou o momento em seu Instagram:
https://instagram.com/p/3LmXQ-OX_F/
Erro: nenhum feed encontrado.
Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.